AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crime

Helen Ganzarolli arma barraco em voo após sofrer assédio: “Cadê a noção?”

Outros passageiros relataram que Helen Ganzarolli exigiu expulsão de suposto assediador

Redação Publicado em 09/07/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora viajou de São Paulo (SP) para Fortaleza (CE) no último sábado (8) - Instagram/@helenganzarolli
Apresentadora viajou de São Paulo (SP) para Fortaleza (CE) no último sábado (8) - Instagram/@helenganzarolli

Helen Ganzarolli supostamente viveu momentos desagradáveis durante um voo de São Paulo a Fortaleza, no último sábado (8). O motivo que ela sofreu assédio de um dos passageiros e fez um barraco para que o homem fosse expulso do avião – ao que teve sua exigência negada pela companhia aérea Gol.

As informações foram publicadas pela colunista Mariana Morais, do site EM OFF. Relatos de outros passageiros à reportagem apontam que Helen Ganzarolli acusou um tripulante de assédio em alto e bom som.

Ela estava acompanhada de um homem não identificado, que fez questão de defendê-la após o constrangimento. Os dois exigiram que o suposto assediador fosse retirado da aeronave, porém a tripulação não atendeu ao pedido.

Ao invés disso, os funcionários da Gol adotaram a medida de realocarem o passageiro para um assento distante da apresentadora. Foi só então que o avião levantou voo rumo à capital cearense, com duração de cerca de 3 horas e meia. 

Os passageiros que relataram a confusão à mídia não informaram se Helen Ganzarolli registrou queixa de assédio após o desembarque. A apresentadora também não se pronunciou diretamente sobre o assunto até o momento.

No entanto, alguns Stories que ela publicou de dentro do avião foram interpretados como uma confirmação do assédio. “Já no voo, minha gente! Posso falar? As pessoas… Cadê a noção? Perderam, né. Cada uma que parece duas, se for contar”, reclamou.

Ela afirmou que poderá trazer o assunto à tona aos seguidores posteriormente. “Eu acho que uma hora eu posso contar pra vocês, talvez amanha. Ou em uma live, quem sabe. Querem uma live para a gente falar sobre mulheres que não tem um minuto de paz?”, perguntou.