AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Assédio

Letícia Spiller revela abusos de diretores a atrizes da TV Globo: “Era comum”

Prestes a completar 50 anos, Letícia Spiller comentou sobre casos de assédio que sofreu ao longo da vida

Redação Publicado em 19/06/2023, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz declarou que a situação entre diretores e atrizes mudou nos últimos anos - Instagram/@arealspiller
Atriz declarou que a situação entre diretores e atrizes mudou nos últimos anos - Instagram/@arealspiller

Letícia Spiller abordou temas delicados em entrevista cedida do jornal O Globo, divulgada no último domingo (18). Um deles foram os casos de abusos de diretores da TV Globo contra atrizes escaladas para suas novelas. Além disso, ela mesma revelou que já foi assediada em diferentes momentos da vida.

Segundo Spiller, era comum que os diretores se aproveitassem da posição para conseguirem o que queriam. “No passado, era comum os diretores de TV fazerem brincadeiras desnecessárias e se aproveitarem de suas posições de poder. Eu, graças a Deus, não passei por isso, mas fiquei sabendo de inúmeras histórias de amigas”, apontou ela.

O cenário das atrizes em relação aos diretores teria mudado nos últimos tempos. Fora da TV Globo há 2 anos, Letícia Spiller completou: “Atualmente, há um respeito maior em cena, o ambiente de trabalho mudou".

Prestes a completar 50 anos, a atriz revelou que foi vítima de assédio na infância. O criminoso era alguém de sua própria família. "Vivi uma situação de abuso com um parente durante a minha infância e adolescência”.

Ela não revelou muitos detalhes sobre o caso, apenas declarou que não ao menos identificava que estava sofrendo assédio. “Era tão sutil que parecia que não era, não cheguei a ser agredida. Achava que aquele tipo de abraço era normal", completou.

Uma outra situação veio à tona quando Letícia Spiller participava de um evento em um colégio. “Levei uma passada de mão profunda de um menino de 18 anos. Eu o catei e dei um cascudo”, concluiu ela.

PLANOS DE GRAVIDEZ

Na mesma entrevista, Letícia Spiller foi perguntada se mantém os planos de gravidez que havia anunciado há pouco tempo. Mãe de Pedro e Stella, ela declarou: "O desejo existe, mas não é o momento. Se quiser muito um terceiro filho, posso adotar no futuro. Durante a pandemia quase aconteceu naturalmente. Em 2020, cheguei a engravidar, mas perdi. Não era para ser".