AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAMENTO ABERTO

Heloísa Perissé revela se entraria em relacionamento aberto: "Risco muito grande"

Heloísa Perissé é casada há vinte anos com Mauro Farias

Redação Publicado em 31/05/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Perissé está no ar no quadro Dança dos Famosos no 'Domingão com Huck' - Instagram/@heloisaperisse e @mauro_frias_o_proprio
Heloísa Perissé está no ar no quadro Dança dos Famosos no 'Domingão com Huck' - Instagram/@heloisaperisse e @mauro_frias_o_proprio

Casada há 20 anos, Heloísa Perissé detonou relacionamentos abertos e negou a possibilidade de mudar a dinâmica de seu amor de longa data com Mauro Frias. A artista comentou que um amor livre é 'uma coisa complicada', e 'há um risco muito grande de alguém sair machucado'.

CASAMENTO ABERTO

Em entrevista com a colunista Patrícia Kogut, a participante do 'Dança dos Famosos' zerou as chances de abrir seu casamento para, dentro do matrimônio, ela e o marido se relacionarem sexualmente com outras pessoas. 

"Não acredito em um relacionamento aberto para mim. No meu modo de ser, acho uma coisa complicada. Eu não teria cabeça para isso, não. Acho um risco muito grande de alguém sair machucado. Você tem que ter muito desapego, e eu não tenho desapego com o meu marido", confessou.

Ela completou: "Tenho uma construção de vida com ele. O que criamos é algo muito precioso. É uma joia que eu tenho, porque não é fácil manter um relacionamento tão longo com alguém".

Apesar da loira não ser adapta à prática, vários casais do mundo dos famosos já declararam viver relacionamentos abertos. Samara Felippo, Aline Wirley, Caio Blat e Fernanda Nobre são algumas as celebridades que não tiveram medo de expor seu amor livre.

IDAS E VINDAS

Durante os 20 anos de casamento, Heloísa confessou anteriormente ter 'separado 20 milhares de vezes' de Mauro Farias. Na entrevista, ela tocou no assunto dos diversos términos ao longo de sua trajetória com o amado.

"Quando me separei do meu marido, eu saí com outras pessoas e ele também. Mas nós estávamos separados. Quando voltou, voltou. Nós fomos aparando nossas arestas e hoje digo que vivemos com plenitude a interseção dos nossos conjuntos. Nós nunca vivemos a hipocrisia. Nunca vivemos o desejo de estar separados estando juntos. Quando a gente quis separar, separou", garantiu.