AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração

Henrique Fogaça compartilha fotos do aniversário de 15 anos da filha: ''Minha bonequinha''

Olivia completou 15 anos e ganhou uma festa com tema rock and roll

Da redação Publicado em 22/02/2022, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça celebrou o aniversário de 15 anos da filha Olívia - Instagram/@henrique_fogaca
Henrique Fogaça celebrou o aniversário de 15 anos da filha Olívia - Instagram/@henrique_fogaca

Henrique Fogaçaresolveu dividir com os seguidores do Instagram um momento para lá de especial em família: o aniversário de 15 anos da filha Olívia. Na última segunda-feira (21), o chef de cozinha publicou várias fotos da festa da jovem, que teve tema rock and roll. 

No entanto, apesar das fotos serem publicadas ontem, o aniversário da menina foi em novembro. "Boa noite. Dia 11/11/2021 minha linda filha Olívia completou 15 anos de idade e fizemos uma festa maravilhosa com o tema Rock and Roll, pois a Olívia ama música e tudo que se movimenta", escreveu na legenda. 

Em seguida, ele acrescentou: "Foi uma festa muito especial pra ela, pra mim, minha família e todos amigos que sabem da luta diária da minha enterna bonequinha", disse. Olívia é portadora de um tipo raro de epilepsia, doença que perturba as atividades das células nervosas no cérebro, causando convulsões. 

Para completar, o chef de cozinha agradeceu a todos os colaboradores que contribuíram com o evento, que teve organização de Andrea Guimarães. "Gratidão", encerrou ele. 

O clique já acumula mais de 100 mil curtidas, além de muitos elogios e parabenizações a Olívia. "Que bom que ela tem você", disse uma internauta. "Muito amor envolvido", comentou outra.   

Além de Olívia, Fogaça ainda tem outros dois filhos: João e Maria Letícia.

TRATAMENTO 

Em agosto passado, Fogaça falou sobre a filha e o tratamento dela com Cannabis sativa, conhecida popularmente como maconha, há três anos. "Pra quem não conhece, essa é minha linda filha especial Olivia, que tem 14 anos de idade. Ela não fala, se alimenta por uma sonda, e vivia por tempo integral em uma cadeira de rodas. Ela nasceu com uma síndrome rara, e durante anos procurei descobrir o que ela tinha, mas até hoje a medicina tradicional não conseguiu me passar um diagnóstico palpável", afirmou. 

"Graças à planta 'sagrada' ela está cada dia melhor, com um semblante de paz, de alegria, sorrindo e sentindo os pequenos prazeres da vida como poder se alimentar pela boca, ficando em pé com ajuda de um aparelho específico para as pernas e dia após dia evoluindo", comemorou.