AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia!

Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso, recebe alta após 8 dias internado

Herbert Vianna estava em tratamento contra pneumonia bacteriana no RJ

Redação Publicado em 06/07/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor de 62 anos reagiu bem aos tratamentos e voltou para casa - Instagram/@herbertvianna
Cantor de 62 anos reagiu bem aos tratamentos e voltou para casa - Instagram/@herbertvianna

Herbert Vianna recebeu alta do Hospital Copa D’Or no Rio de Janeiro (RJ), na última quarta-feira (5). O cantor do Paralamas do Sucesso estava internado há oito dias para o tratamento de uma pneumonia bacteriana. Ele reagiu bem aos tratamentos – como apontou boletim médico.

O relatório assinado dizia pelo pneumologista João Pantoja e pelo médico Kleber Cruz: “O Sr. Herbert Vianna recebeu alta hoje, após concluir com sucesso o tratamento de uma pneumonia”, sem fornecer mais detalhes sobre a recuperação.

Além disso, o perfil do Paralamas do Sucesso nas redes sociais também anunciou a saída do vocalista do hospital. “Trazemos boas notícias. Herbert Vianna já está em casa após receber alta hospitalar”, começaram ao lado de uma imagem do artista dentro do carro.

Eles completaram sobre os planos futuros de Herbert: “Mais alguns dias de repouso e estará nos palcos, pronto para agradecer a todo o carinho recebido. Saúde e vida longa para o nosso HV!”.

Confira a publicação completa sobre a recuperação de Herbert Vianna:

Vale destacar que a voz de ‘Meu Erro’ ficou internada no mesmo hospital em 2001, após sofrer um acidente em um ultraleve em Mangaratiba (RJ). Ele passou 44 dias em coma, perdeu os movimentos das pernas e parcialmente a memória – chegando a se comunicar em inglês e francês com os enfermeiros até lembrar do português novamente.

Recuperado, o cantor conseguiu retomar a carreira após deixar o hospital. Ele lançou o disco ‘Longo Caminho’ (2002), que havia ficado pronto pouco antes do acidente. No entanto, teve que enfrentar o luto da esposa Lucy Needham – falecida na tragédia. Eles tiveram três filhos juntos: Luca, Hope Izabel e Phoebe Rita.