AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Herson Capri é flagrado em rara aparição com filho gato de 25 anos; veja

Ator esteve com Lucas Capri, fruto do relacionamento com a diretora Susana Garcia

Da redação Publicado em 01/04/2023, às 12h02 - Atualizado em 02/04/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herson Capri foi visto em shopping do Rio de Janeiro acompanhado do filho - AgNews
Herson Capri foi visto em shopping do Rio de Janeiro acompanhado do filho - AgNews

Herson Capri sempre manteve a vida pessoal longe dos holofotes e, por isso, pouco é visto com a família. No entanto, na noite da última sexta-feira (31), o ator foi flagrado em uma rara aparição com o filho gato, o ator Lucas Capri, de 25 anos, em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Veja as fotos a seguir!

Pai e filho estiveram juntos para assistirem à um espetáculo. Para a ocasião, eles escolheram looks casuais. O ator apostou em uma camiseta branca, uma calça jeans, tênis e um suéter nos ombros. Já o rapaz usou uma camiseta azul, uma calça preta e um tênis branco.

Além de Lucas, Herson tem outros quatro filhos:Laura, de 47 anos, fruto do casamento com Márcia Capri; Pedro Freire, de 42 anos, e filho da atriz Malu Rocha; Luiza, de 22 anos, e Sofia, de 8. Ambas são do casamento com a produtora e diretora Susana Garcia.

herson-capri-e-filho

herson-capri-e-filho

herson-capri-e-filho

FOTOS: AgNews

CARREIRA

Apesar de ser ator, Lucas Capri quase foi economista. Ele chegou a entrar na faculdade, mas trancou o curso para se dedicar às Artes Cênicas.

Ele fez sua estreia como ator no filme 'Minha Vida Em Marte' (2018), estrelado por Paulo Gustavo e Mônica Martelli, e dirigido pela mãe, Susana Garcia.

Mais tarde, em 2019, o rapaz fez sua primeira novela. Ele integrou o elenco de 'Órfãos da Terra', em que interpretou Péricles.

FIM DO CASAMENTO

Em novembro de 2021, Herson e Susana terminaram o casamento de 26 anos. Em entrevista para a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, eles apontaram que a separação foi amigável. 

“Continuam ótimos amigos”, descreveu um trecho da nota, sem entrar em detalhes da razão do divórcio. Os dois teriam se conhecido através da atriz Mônica Martelli, irmã de Susana.