AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Homenageando Marília Mendonça, Juliette faz show lotado de ex-BBBs

Em SP, Juliette canta música de Marília Mendonça e conta com apoio de fãs e ex-BBBs

Da Redação Publicado em 14/05/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em SP, Juliette canta Marília Mendonça e conta com plateia recheada de famosos - Instagram/@juliette
Em SP, Juliette canta Marília Mendonça e conta com plateia recheada de famosos - Instagram/@juliette

Embora seja muito reconhecida por sua vitória marcante no BBB, Juliette Freire está fazendo sucesso Brasil afora com sua turnê. Na última sexta-feira (13), a cantora fez show em São Paulo, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas) e contou com uma plateia recheada de famosos e fãs.

Durante o espetáculo, Juliette cantou até Marília Mendonça, apostando em uma versão própria da música “De Quem é a Culpa?”. O sucesso da ex-sister é tão grande que alguns cactos — como são chamados os fãs da artista — acamparam na entrada da casa de shows para garantir bons lugares na apresentação da ídola.

Antes do show, Juliette filmou os fãs que estavam acampados na fila e brincou: "Povo sem juízo". Além dos cactos, diversos famoso marcaram presença na apresentação da cantora, inclusive muitos ex-BBBs. Entre eles, estavam Tiago Abravanel, Jessilane, Gustavo, Laís, Vyni e Eliezer, da edição 22, e João Luiz, colega de confinamento da artista no "BBB 21".

Além dos ex-BBBs, a atriz Fernanda Paes Leme e os influenciadores Foquinha, Lucas Guedez, Nana Rude e Rainha Matos garantiram presença no show.

No setlist, foram selecionadas músicas do EP da cantora, como ‘Diferença Mara’, ‘Vixe que Gostoso’ e ‘Un Ratito’ e também músicas de outros autores que marcaram sua trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil.

JÁ CANTOU MARÍLIA ANTES

Quando Juliette fez sua estreia nos palcos como cantora, aproveitou para homenagear Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um trágico acidente de avião.

Na apresentação, a paraibana não apenas cantou as próprias músicas, como também a de outros artistas. Gilberto Gil, Alceu Valença, Chico César, Fagner, Maria Gadú e Anitta entraram para o setlist da morena, assim como Marília.

Em determinado momento das duas horas de show, Juliette cantou 'De Quem é a Culpa', música que era interpretada por Marília. "Ela representa feminismo, orgulho, coragem. Ela sempre estará viva em cada um de nós", homenageou.