AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Humberto Carrão surge ao lado de produtor e web especula romance

Legenda da publicação levantou suspeitas entre os fãs de Humberto Carrão

Da Redação Publicado em 30/12/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Carrão agitou a internet com possível romance - Instagram/@thalesjunqueiraa
Humberto Carrão agitou a internet com possível romance - Instagram/@thalesjunqueiraa

O amor está no ar? Humberto Carrão gerou um burburinho nas redes sociais após surgir, nesta sexta-feira (30), ao lado do produtor Thales Junqueira, com quem já posou para as câmeras outras vezes.

A foto levantou suspeitas entre os internautas, que passaram a especular a possibilidade de um romance entre os dois. Isso porque a legenda da publicação dizia que Regina Casé, que também apareceu no clique junto com Caetano Veloso, era uma “cupida”.

A frase tendenciosa deixou os fãs confusos sobre se era a respeito de uma possível relação entre Humberto e Thales ou sobre o encontro com Caetano.

Na legenda, vários seguidores ficaram animados com a possibilidade do casal. “Casal mais bonito desse Brasil disparado!”, “Meu Deus, Cupida! Não acredito nesse casal” e “Shippando” foram algumas das interações.

SUSPEITAS ANTIGAS

Humberto e Thales já haviam aparecido juntos em outras ocasiões. No início de dezembro, o ator compartilhou um registro ao lado do produtor em que o chamou de “amor”. No entanto, os dois nunca assumiram publicamente o relacionamento.

TUDO BRINCADEIRA

As legendas das publicações não passavam de brincadeiras, de acordo com amigos próximos do casal que conversaram com o colunista Lucas Pasin, do Slash UOL. Humberto e Thales tinham a intenção de fazer uma "trollagem entre amigos", postando fotos que dessem a entender que eram um casal.

Já sobre a "cupida" Regina Casé, ela teria aproximado os dois de Caetano Veloso, por quem o diretor de arte é apaixonado. Eles jantaram na casa da artista em Salvador, onde irão passar o Ano Novo, e foram juntos para a do cantor.

Além disso, o "casal" estaria se apresentando como namorados ao encontrar fãs do ator pela cidade. Segundo as fontes, Thales teria dito para um grupo: "Olha lá que ele é meu namorado, hein!".

"Existe essa piada que os dois namoram, e eles resolveram brincar", explicou um amigo.