AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / A Travessia

Humberto Martins elogia gravações ao lado de Jade Picon: “Tem talento”

Ex-BBB foi criticada pela estreia como atriz, porém Humberto Martins discordou

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 08h43

Em entrevista, ator relembrou as vezes em que já posou sem roupas - YouTube e Instagram/@jadepicon
Em entrevista, ator relembrou as vezes em que já posou sem roupas - YouTube e Instagram/@jadepicon

Humberto Martins interpretará o pai de Jade Picon na trama de ‘A Travessia’, primeiro trabalho da ex-BBB como atriz. Ele foi perguntado sobre o desempenho da jovem nas gravações da novela e não poupou elogios às habilidades de atuação dela, defendendo que a contratação de uma estreante foi mais do que justa.

"Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha [e causar] uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", declarou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’.

O ator acrescentou que não vê problemas em ex-BBBs ingressarem na atuação, uma vez que “antigamente eram os modelos de comercial que faziam isso”. Inclusive, ele mesmo e Victor Fasano foram alguns exemplos que migraram da moda para as telinhas.

Vale mencionar que as gravações de ‘A Travessia' já estão a todo vapor. A novela escrita por Glória Perez está prevista para estrear em outubro, após o fim da exibição de ‘Pantanal’. Outros nomes que marcarão presença no elenco são: Chay Suede, Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Rodrigo Lombardi, Rômulo Estrela e Alessandra Negrini.

OUSADO

Mais um assunto que veio à tona durante a entrevista foram as vezes em que Humberto Martins posou nu. O ator relembrou os dois ensaios que fez para a extinta revista ‘Íntima & Pessoal’ e explicou seus critérios para aceitar os convites.

"O cachê era excelente. Era uma coisa chique, fina. Claro que eu não faria se fosse uma coisa chula e sem propósito. Tanto que fui eu quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajo...", revelou sobre as fotos de 1999.

Sobre o novo ensaio em 2000, em que o artista apareceu completamente nu, ele completou: "Negociação para lá, para cá... Foi no estilo 'Brasil 500 anos', e eu fazia 'Uga Uga', vestido de índio, usando tanga... Aí resolvemos fazer assim".

Confira a entrevista completa: