AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Humorista de ‘A Praça É Nossa’ denuncia marido de Ana Hickmann

Mhel Marrer do ‘A Praça É Nossa’ diz ter sido ameaçada pelo marido de Ana Hickmann

Redação Publicado em 14/11/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mhel Marrer do ‘A Praça É Nossa’ diz ter sido ameaçada pelo marido de Ana Hickmann - Instagram/Mhel Marrer
Mhel Marrer do ‘A Praça É Nossa’ diz ter sido ameaçada pelo marido de Ana Hickmann - Instagram/Mhel Marrer

Mhel Marrer, que atualmente faz parte do programa do SBT ‘A Praça É Nossa’, afirma que já foi ameaçada pelo marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa. A denúncia da humorista, feita pelas redes sociais, veio à tona após a apresentadora prestar queixa por lesão corporal e violência doméstica contra o esposo.

Segundo publicação no Instagram de Mhel, feita no último domingo (12), o episódio teria ocorrido há 11 anos, quando ela trabalhava no ‘Legendários’, extinto programa da Record que era apresentado por Marcos Mion. O vídeo compartilhado por ela mostra a possível intimidação feita pelo empresário.

No registro do que parece ser uma conversa entre os dois, uma voz, por ela atribuída a Correa, diz para Mhel, em uma ligação telefônica: "Você está querendo levar a coisa para o lado errado. Não faz isso, parceiro, você vai se dar mal, você vai se dar mal. Não vai ser legal."

Procurada pela coluna da Mônica Bergamo para a Folha de São Paulo, a humorista explicou o que a motivou a publicar agora o vídeo. "Se eu publicasse antes [o vídeo], ninguém ia acreditar em mim. Iam dizer: 'Ah foi montagem, foi sei lá o que'", disse à coluna.

Ela continuou: "Dessa vez, quando finalmente a Ana Hickmann conseguiu criar coragem e contar alguma coisa —e, mesmo assim, dá pra ver que ela está com muito medo— eu achei que esse vídeo poderia ajudar a mostrar quem é esse cara", acrescenta Mhel ao relato. "Ninguém acredita em uma mulher, mas em duas mulheres, as pessoas são mais capazes de acreditar", complementa.

O QUE ACONTECEU COM A HUMORISTA?

De acordo com Mhel, em abril de 2012, quando teria ocorrido a ameaça, ela atuava como jurada de humor no ‘Tudo É Possível’, atração da Record que foi apresentada por Ana Hickmann de 2009 a 2012.

Paralelamente enquanto estava no projeto, em um grupo fechado com outros humoristas no Facebook, Mhel conta no post do Instagram que falou mal do programa ao dizer que um dos concursos da atração "era marmelada" e tirou sarro de uma "galera da equipe".

Os comentários feitos por ela vazaram do grupo de conversas e chegaram ao conhecimento de Correa, que teria ligado para a comediante. Mhel diz que eles bateram boca, e o empresário a xingou e ameaçou.

Por conta disso, ela afirmou na postagem que decidiu ligar a câmera e gravar o final da conversa. “Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar”, escreveu ela na legenda da publicação.

No vídeo, Mhel pede desculpas e promete "não fazer mais nada disso". "Eu entendo e respeito principalmente o seu poder, porque eu sei que você tem poder para qualquer coisa, inclusive para acabar com a minha família, se precisar um dia", diz ela na gravação.

A voz atribuída a Correa responde com ironia: "Eu tenho tanto poder que eu sou obrigado a fazer a minha esposa apresentar um programa com um conteúdo que eu acho que podia ser muito melhor. Não tenho poder de nada. O único poder que eu tenho é pagar conta o dia inteiro."

Ao final, ele acaba desejando boa sorte para Mhel. No Instagram, ela disse que essa foi a primeira ameaça que recebeu desde que começou a trabalhar como humorista: "Fiquei assustada com essa ligação, a primeira de tantas outras ameaças que já recebi", escreveu.

Na publicação a comediante também afirma que contou sobre o ocorrido ao jurídico da Record, mas nada foi feito. "O máximo que [o setor jurídico] fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar a multa contratual."

Veja o post:

Até o momento, nem a Record nem Correa se manifestaram sobre a denúncia da humorista.