AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Ícaro Silva declara que chegou ao fim o relacionamento com cantor Izrra

Ator Ícaro Silva confirmou término em homenagem de aniversário em rede social

Reprodução │Instagram - @icaro
Reprodução │Instagram - @icaro

Chegou ao fim! Mas ao que parece, Ícaro Silvae Izrra mantém um ótimo relacionamento mesmo após o fim do namoro. Isso porque, na homenagem feita pelo ator para celebrar o aniversário do ex-participante do ‘The Voice Brasil’, Ícaro confirmou que os dois não estão mais juntos, mas que seguem nutrindo a amizade e admiração. 

“Claro que ele nasceu no dia de Reis. Feliz Aniversário, pretinho, voa que o mundo é teu”, afirmou o artista, antes de completar com outro comentário, esclarecendo aos fãs o status do relacionamento: “Não, meus amores, nós não somos mais um casal, mas o amor, o respeito e a admiração são eternos”. “Obrigado pretinho! Você é incrível, eu te amo!”, respondeu Izrra na homenagem.

Nos comentários da publicação, os seguidores aproveitaram para parabenizar o cantor: “Esses sorrisos, sabe?! Sempre ótimo motivo pra celebrar contemplar essas beldades negras!”, disse um fã. 

Confira a publicação a segui: 

AUTODESCOBERTA

O ator, que começou sua carreira ao 6 anos, também é escritor e músico. Recentemente, deu vida a Joseph, em 'Verdades Secretas II', e Leonardo Gusmão (Léo) em 'Cara e Coragem', folhetim da faixa das sete, escrito por Claudia Souto.

Ícaro Silva contou como foi sua experiência ao interpretar o personagem Joseph, em ‘Verdades Secretas 2’, durante sua participação no ‘Altas Horas’.O ator revelou que se identifica com as situações vividas pelo personagem, já que passou por algo parecido há alguns anos ao tentar expressar sua sexualidade.

"Fiz um cara que tinha muito medo da própria sexualidade; um cara que não queria ser visto como gay ou bissexual, ou como não-hetero”, iniciou. “Já passei por isso muitos anos atrás; já estive nesse lugar meio duro, de não saber como expressar minha sexualidade. Foi muito legal fazer esse personagem, que vira pai no final", finalizou.