AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia dos Pais

Ícaro Silva mostra carro dado ao pai de presente e declara: “Essa p*rra foi tão cara”

Ícaro Silva afirmou que o presente é válido para todas as comemorações do ano

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator prestou homenagem de Dia dos Pai ao Seu Zedequias nas redes sociais - Instagram/@icaro
Ator prestou homenagem de Dia dos Pai ao Seu Zedequias nas redes sociais - Instagram/@icaro

Ícaro Silva entrou em clima de Dia dos Pais ao prestar homenagem a Zedequias Silva nas redes sociais, no último domingo (14). O ator publicou diversos cliques ao lado do patriarca, inclusive um que mostra um presentão que deu a ele no último Natal: um carro!

O intérprete de Léo em ‘Cara e Coragem’ brincou que o presente foi tão caro que valerá para todas as comemorações do ano. "No último Natal, dei um carro de presente pro meu pai e essa p*rra foi tão cara que eu falei para ele que valia por todas as datas comemorativas do próximo ano”, começou dizendo.

Ele continuou: “Então, está aí pra vocês o presentão de Dia dos Pais, aniversário, Natal e Réveillon do meu paizão! Feliz Dia dos Pais”, ao mostrar o patriarca todo sorridente apoiado no modelo da Citroen.

Por fim, Ícaro dedicou palavras de carinho ao Seu Zedequias em tom de brincadeira. “Mano, ele é muito lindo, né? Parece um buda preto ou um bebê gigante. Eu amo demais esse 'véio' barrigudo", concluiu o artista.

Não demorou muito para que os comentários da publicação ficassem repletos de elogios à dupla. “Meu Deus, que lindo! Que fofo! E o último vídeo, socorro”, disse Ana Hikari. “Fofo demais!”, elogiou David Junior. “Eu morro”, declarou Aline Wirley.

Confira a publicação completa: