AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Igor Cosso, de ‘Salve-se Quem Puder’, fala sobre sexualidade: ''Tirei esse peso das minhas costas''

O ator tornou público seu relacionamento com Heron Leal no ano passado e chegou a sofrer ataques

Da Redação Publicado em 03/04/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júnior é irmão de Kyra (Vitória Strada) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo/João Miguel Júnior
Júnior é irmão de Kyra (Vitória Strada) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo/João Miguel Júnior

O ator Igor Cosso, intérprete de Júnior na novela ‘Salve-se Quem Puder’, declarou não sofrer mais com as amarras da sexualidade.

Em julho de 2020, ele contou que namora o advogado Heron Leal, e desde então sofreu reprovação de parte dos seus seguidores. Passados alguns meses, o famoso contou que agora não tem mais receios de compartilhar sua vida.

“Quando posto uma foto mais carinhosa, ainda perco seguidores, mas, ao mesmo tempo, tem muita mensagem de carinho e apoio. Isso transformou minha vida. No meu Instagram, busco levar leveza e mostrar que o meu amor é igual a todos os outros. O amor não tem sexo nem raça. Essa coisa de seguidores não me importa hoje em dia. O que me importa é que, quando a gente postar, as pessoas se sintam representadas e incentivadas. Isso não tem preço”, disse ele em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Cosso, que já falou de ser gay na indústria da arte, revelou que o “medo” de se assumir publicamente prejudicou relacionamentos anteriores.

Tirei esse peso das minhas costas. Desde que comecei a trabalhar como ator, isso sempre foi uma questão muito grande para mim. Quando estava no ar em alguma novela e era aniversário da pessoa com quem eu estava namorando, eu não postava nada e sofria com isso. Hoje, estou mais próximo de mim do que nunca”, declarou.

“As pessoas ficavam chateadas com isso, sim, mas quem ficava mais chateado era eu. Muito estranho não poder ser eu mesmo. E isso acabava afetando os namoros em diversos aspectos”, finalizou.