AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Briga!

Igor Rickli rebate comentário homofóbico de Rafael Cardoso: “Inversão de valores”

Polêmica envolveu Igor Rickli, Rafael Cardoso, Nego Di e João Guilherme; entenda

Redação Publicado em 29/06/2023, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bissexual, Igor Rickli não perdeu tempo em alfinetar Rafael Cardoso nas redes sociais - Instagram/@igorrickli e @rafaelcardoso9
Bissexual, Igor Rickli não perdeu tempo em alfinetar Rafael Cardoso nas redes sociais - Instagram/@igorrickli e @rafaelcardoso9

Igor Rickli não se calou após um comentário homofóbico de Rafael Cardoso, nesta quinta-feira (29). Os atores se envolveram em uma pequena confusão a respeito do estilo de roupas de João Guilherme – ao que o marido de Aline Wirley ironizou um comentário do colega acusando uma inversão de valores.

Tudo começou com uma publicação de Nego Di, comediante e ex-BBB 21. Ele publicou um vídeo comentando um dos looks utilizados pelo filho de Leonardo na Semana de Moda de Paris – que consistia em um topo cropped, bolsa e leque.

"Que pouca vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o r*abo. O cara quando bota esse tipo de look, está com a placa atrás escrita: 'enfie'. Tá parecendo um patê, embalado a vácuo", debochou Di.

Em seguida, o ex-brother opinou: "Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil".

O vídeo rendeu uma série de comentários negativos para Nego Di – que constantemente se destaca devido às polêmicas nas redes sociais. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o fato de Rafael Cardoso assinar embaixo aos dizeres homofóbicos.

O ator compartilhou o vídeo sobre as roupas de João Guilherme em seus Stories. Ele escreveu: "Bah, Negão, estou contigo", ao que foi alvo de ainda mais críticas – muitas delas citando uma suposta traição a Mariana Bridi.

Foi então que entrou Igor Rickli! O marido de Aline Wirley, que é assumidamente bissexual, se aproveitou das próprias palavras do colega de profissão para sair em defesa de João Gui. "É, de fato, uma inversão de valores... tô contigo, João Guilherme", rebateu ele.

Confira as publicações completas de Rafael Cardoso e Igor Rickli:

Igor Rickli e Rafael Cardoso
Instagram/@igorrickli e @rafaelcardoso9