AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoiou!

Indo na contramão dos artistas, Carlinhos Maia mostra apoio à Gkay: “Levei uma porrada parecida”

Carlinhos Maia desejou forças à humorista em meio à polêmica com Fábio Porchat

Da Redação Publicado em 27/12/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indo na contramão dos artistas, Carlinhos Maia mostra apoio à Gkay - Instagram/@carlinhosmaiaof @gessicakayane
Indo na contramão dos artistas, Carlinhos Maia mostra apoio à Gkay - Instagram/@carlinhosmaiaof @gessicakayane

Em meio à polêmica entre Fábio Porchat e Gkay, Carlinhos Maia foi às suas redes sociais nesta terça-feira (27) para se compadecer com a humorista. Por meio do Instagram, o influenciador digital deixou um comentário em uma publicação da página ‘Subcelebrities’ que falava sobre o vídeo gravado pelo apresentador da Globo.

Diferente da maioria dos artistas e internautas, Carlinhos Maia mostrou apoio à Gkay nesse momento difícil. “Quando levei uma porrada parecida de tanta gente assim, no início eu não entendia. Hoje agradeço por todas as palmadas, entendi que quando muita gente está apontando algo na mesma intensidade e repetição, significa que eu precisava mudar algo que todos enxergavam menos eu”, iniciou ele.

“Gosto de gkay e torço muito por ela, sei o quanto fama/dinheiro, deslumbra a gente. Agora ela não vai entender, mas no futuro vai agradecer! Aos amigos que a amam e família, deem amor a ela nessa fase, e gkay, ouça os que te querem bem. Evoluir, ouvir, recomeçar, faz parte, você tem muito pela frente, pois te acho gigante”, completou o humorista, desejando forças à organizadora da Farofa.

Veja o post na íntegra: