AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Influenciador é preso em flagrante após tentativa de assediar menino de 13 anos

Luciano Dias, influenciador digital, foi acusado de assédio na última quarta-feira (5)

Da Redação Publicado em 07/10/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Dias é preso em flagrante por tentativa de assédio - Reprodução/ Instagram
Luciano Dias é preso em flagrante por tentativa de assédio - Reprodução/ Instagram

O influenciador digital Luciano Diasfoi preso em flagrante na última quarta-feira (5) após ser acusado de tentativa de assédio a um menino de 13 anos. Segundo informações da denúncia, a ação criminosa teria ocorrido no banheiro de um shopping no Rio de Janeiro.

A mãe da vítima alegou que o influencer tentou pôr a mão no órgão genital do adolescente enquanto ele utiliza o mictório do toalete. Foi nesse momento que o menino chamou os seguranças. Luciano foi encaminhado até a delegacia e foi preso. 

"Meu filho entrou no banheiro e logo em seguida entrou esse rapaz. Ele foi até o mictório do lado e tentou alcançar as partes íntimas do meu filho, que empurrou o homem e saiu correndo do banheiro para chamar alguém. Ele fez contato do lado de fora do banheiro com uma segurança do shopping e apontou o rapaz quando ele saiu. Os seguranças abordaram, prenderam ele e levaram até a delegacia para a prisão", contou a mãe do garoto.

Vale mencionar que a matriarca não estava presente no shopping onde ocorreu a tentativa de assédio, ela foi surpreendida por uma ligação da polícia, que pediu que ela encontrasse o filho para acompanhá-lo até a delegacia, onde ele registrou a ocorrência.