AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Iniciativa dela, namoro à distância e primeiro 'te amo': Chico Moedas detalha relação com Luísa Sonza

Luísa Sonza e Chico Moedas estão namorando há três meses

Influenciador fez uma retrospectiva do namoro com a artista. - Redes Sociais
Influenciador fez uma retrospectiva do namoro com a artista. - Redes Sociais

Assunto desde que assumiu a relação com Luísa Sonza, o influenciador Chico Moedas detalhou seu namoro com a cantora durante o 'PodDelas' da última segunda-feira (7). Ele fez uma retrospectiva do namoro, que passou pelo primeiro contato, primeiro encontro até o primeiro te amo.

Se os fãs da loira ficaram em choque com o anúncio do relacionamento, não foi diferente para o carioca, que se surpreendeu ao receber a primeira mensagem dela. O rapaz conta que a voz de 'Penhasco' foi quem deu o primeiro passo na relação - para garantir seu nervosismo.

"Eu peguei meu celular e tinha uma mensagem dela no meu Instagram. Aí estava assim 'Luísa Sonza: acho que temos alguma coisa em comum', iniciou, relembrando a ansiedade pelo momento: "Coração bateu, a perna deu uma estremecida, deu uma tremida legal."

PRIMEIRO ENCONTRO

Depois da primeira troca de mensagens, Chico driblou o nervosismo e tomou coragem para chamá-la para o primeiro encontro. Ela não negou, mas fez uma proposta ainda melhor: o convidou para assistir um show de Caetano Veloso. "Sou apaixonado pelo Caetano, e ela pesquisou isso sobre mim!".

O que o rapaz não contava é que o encontro teria a presença inusitada de outras pessoas. Depois de sair do Rio de Janeiro, onde mora, e ir até São Paulo, cidade de Luísa, ele a encontrou - na companhia da avó e de outros amigos da artista.

"Quando cheguei no aeroporto, liguei e ela [insistiu] em me buscar. Aí chega o carro: dois amigos [dela] no meio, ela em uma ponta, eu no outro canto da porta, com a avó dela da frente e o motorista", relembrou, se divertindo ao contar a história.

NAMORO À DISTÂNCIA

E por falar das cidades diferentes, Chico conta que esse é um aspecto que tem tudo para mudar nos próximos meses, já que ele não negaria ir para a capital paulistana: "Há seis meses, não existiria qualquer possibilidade de eu morar lá, mas para estar perto de uma pessoa que amo, eu acho que iria."

Ainda assim, ele ressalta que a distância entre eles está longe de ser um problema. Os dois sabem conciliar as diferenças e seguem firmes e fortes ao longo dos três meses de namoro.

PRIMEIRA DECLARAÇÃO

Ainda na mesma entrevista, o influenciador também detalhou a primeira troca de declarações do casal. Enquanto Luísa foi responsável pela primeira investida, foi ele quem falou o primeiro "te amo", que foi recebido de uma maneira nada tradicional.

"Eu fiquei impressionado com a quantidade de carinho que ela entrega, sabe? Ela é muito carinhosa, quer te ver bem o tempo inteiro, está preocupada com você. E aí, antes de dormir, um dia, para se despedir, o bagulho saiu do nada. Eu lembro que eu fiz uma cara, ela olhou e deu o maior risadão."