AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Karoline Lima copia Luísa Sonza e manda recado para ex; confira

Sem citar nomes, Karoline Lima mandou indireta para ex-namorado

Influenciadora não revelou quem seria o alvo da indireta. - Instagram/@karolinel
Influenciadora não revelou quem seria o alvo da indireta. - Instagram/@karolinel

Depois de Luísa Sonza ousar e mandar uma mensagem para o ex-namorado - com direito a resposta deWhindersson NunesKaroline Lima copiou a famosa e também decidiu deixar um recado polêmico e bem sugestivo para seus antigos amores.

E o método utilizado foi dos mais simples: um cropped e uma postagem nas redes sociais. Isso porque a peça de roupa escolhida conta com a frase "my ex is my biggest fan", ou, em português, "meu ex é meu maior fã".

Apesar de não citar nomes, a postagem de Karol agitou a web nesta sexta-feira (7). Internautas se dividiram sobre qual dos ex-namorados famosos teria sido motivo da mensagem: Éder Militão, pai da filha da influenciadora, ou Gui Araújo.

Enquanto o relacionamento com o zagueiro da Seleção foi conturbado e recheado de polêmicas, que não acabaram nem durante a gestação da pequenaCecília, o com o ex-participante do 'De Férias com o Ex' durou poucos meses e teve um término amigável.

"Com um simples cropped Karoline causa discórdia em relacionamentos alheios", iniciou uma seguidora. "Já já sai na páginas de fofoca: Karoline posta foto com mensagem provocante para jogador de futebol", apontou outra fã. "Só para avisar as páginas de fofoca que o ex dela é o Gui Araújo", discordou um terceiro internauta.

REAÇÃO DE WHINDERSSON

Luísa Sonzapublicou uma foto com uma indireta aos ex-namorados e quem reagiu foi ninguém menos que Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, que brincou com a alfinetada e ainda fez menção a uma canção dela. Veja a seguir!

Nos cliques postados por Luísa, ela aparece usando uma camiseta com a frase: 'Meu ex é meu maior fã'. Foi quando o humorista comentou e fez referência à música 'Penhasco'. "Nos comentários todo mundo virando ex, [se] jogar do penhasco ninguém quer, né? Tô brincando gente, brincadeira", escreveu ele.

Veja mais aqui.