AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Whindersson Nunes posta fotos ostentando em jatinho e fala sobre relação com Luísa Sonza

O comediante Whindersson Nunes compartilhou uma série de fotos em um jato particular, mostrando imagens tanto do interior quanto do exterior da aeronave

O comediante Whindersson Nunes compartilhou uma série de fotos em um jato particular - Reprodução
O comediante Whindersson Nunes compartilhou uma série de fotos em um jato particular - Reprodução

Whindersson Nunes, influencer e humorista de 28 anos, compartilhou uma sequência de fotos em um jatinho nesta sexta-feira (2). Na legenda das imagens, ele escreveu: "Motora, toca para a Irlanda".

VAI VOLTAR COM A EX?

Esta semana, Whindersson Nunes abordou pela primeira vez o relacionamento com a cantora Luísa Sonza, de 24 anos, e as especulações sobre uma possível reconciliação. O humorista e a cantora geraram especulações de um novo romance após trocarem mensagens e elogios nas redes sociais. Os dois se conheceram em 2016, começaram a namorar, casaram-se em 2018 e se separaram em 2020.

Durante sua participação no programa "Provoca com Marcelo Tas", na TVCultura, Whindersson respondeu de forma sincera se ainda pensa em sua ex-mulher. "As pessoas pedem para eu voltar com ela... Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publicidades, então eu a vejo. Eu não ignoro a pessoa com quem fui casado", afirmou.

Whindersson também admitiu que os dois ainda se comunicam eventualmente. "No meu show que foi lançado recentemente, ela me ligou para me dizer o que achou. Ela disse que achou incrível, que eu tinha feito algo muito artístico, muito legal", revelou o humorista.

Apesar da separação, Whindersson Nunes e Luísa Sonza parecem manter uma relação amigável e respeitosa. Suas interações nas redes sociais e os elogios mútuos indicam que há uma admiração e apreciação mútua entre os dois artistas. O futuro do relacionamento entre eles continua sendo uma incógnita, mas ambos seguem em suas carreiras e projetos individuais.