AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARECE?

Internautas apontam semelhança entre Jade Picon e estrela de 'Oppenheimer'; veja outras fotos

Jade Picon se divertiu com a comparação com Cillian Murphy, protagonista de 'Oppenheimer'

Ator irlandês também é astro de Peaky Blinders. - Redes Sociais
Ator irlandês também é astro de Peaky Blinders. - Redes Sociais

O mundo da teledramaturgia agitou a semana com as estreias de 'Barbie' e 'Oppenheimer', lançados na última quinta-feira (20). Depois de Ana Maria Bragase inspirar na boneca mais famosa do mundo, foi a vez de mais uma famosa virar assunto por conta dos filmes: Jade Picon.

Apesar da beleza desconcertante e das características inicialmente mais similares ao brinquedo infantil, a ex-BBB foi comparada com o protagonista do longa-metragem escrito e dirigido por Christopher Nolan, um dos grandes nomes da indústria cinematográfica. 

Isso porque, segundo alguns internautas, a atriz e Cillian Murphy, ator que vive o pai da bomba atômica nas telonas, carregam algumas similaridades e são até confundidos. Tudo começou quando uma internauta apontou a semelhança com o intérprete de Robert Oppenheimer.

"Ele parece a Jade Picon". Em seguida, a fã adicionou a sobrancelha da musa no ator irlandês e compartilhou a montagem como "prova de sua teoria". A postagem viralizou e outros usuários das redes sociais concordaram com a moça, aumentando ainda mais a repercussão.

"Pior que sem ler a legenda eu pensei a mesma coisa, realmente vc tem um ponto", opinAou outra pessoa. A teoria ganhou ainda mais força quando a própria Jade se divertiu com a edição na foto de Murphy: "kkkkk socorroooooooo".

A SEMELHANÇA

Atualmente com 47 anos, Cillian Murphy era vinte anos mais novo no registro que foi utilizado na comparação com a atriz. Além das duas décadas de distância, ele carrega outras diferenças para o momento do lançamento do filme.

Ele, que ficou conhecido por seu papel como Thomas Shelby, de 'Peaky Blinders', da Netflix, mudou drasticamente sua aparência para viver o cientista do século passado. Colegas de elenco relataram que o ator nem mesmo fazia suas refeições para emagrecer.

Apesar de não revelar quantos quilos perdeu, a mudança é visível. Enquanto Cillian, que tem 1,72 metro e teria cerca de 70kg em outros papeis, como na série da Netflix, Oppenheimer chegou a pesar cerca de 52kg, distribuídos em seu 1,78 metro.

Além do novo filme e da série aclamada no serviço de streaming, o irlandês acumula outros trabalhos de sucesso. Como é o caso de Inception, quando contracenou com Leonardo di Caprio, e a triologia de Batman, também dirigido por ChristopherNolan.