AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tensão!

Internautas comentam sobre climão no ‘Mais Você’: “Imagino a treta rolando agora”

‘Mais Você’ ficou com clima tenso após Louro Mané pedir uma mudança na câmera

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louro Mané sofre bullying de produção e internautas desaprovam a atitude - Reprodução/Instagram
Louro Mané sofre bullying de produção e internautas desaprovam a atitude - Reprodução/Instagram

O ‘Mais Você’ desta quinta-feira (1) deu o que falar nas redes sociais! Isso porque o clima ficou pesado após Louro Mané pedir uma mudança na posição da câmera e ser alfinetado pela produção logo após.

O pedido aconteceu por não conseguir enxergar o preparo da receita de sobrecoxa de frango de Ana Maria Braga, já que a câmera mostrava a lateral da panela.

"Bota a câmera de cima, gente, eu quero ver", disse.

Em seguida, as imagens do interior da panela foram mostradas e a apresentadora agradeceu. Entretanto, o mascote ficou em silêncio depois do ocorrido.

"Louro Mané? Oi, Louro. O que aconteceu?", questionou Ana Maria. “O povo lá em cima falou que eu sou metido, porque eu pedi a câmera de cima. Queria ver, daqui eu não estava enxergando”, respondeu Louro Mané.

"É o novo diretor do programa agora, estão dizendo aqui", brincou a apresentadora. 

"Ô, não fala assim, não, cara", enunciou o papagaio para a produção. Ao final da receita, Louro Mané ficou sem experimentar.

Apesar deles terem levado na brincadeira, os internautas não gostaram da situação e defenderam o mascote nas redes sociais.

"Que chatice isso. O cara só falou pra ver a panela de cima. Não sei porquê colocaram esse personagem pra ficar nesses coices desnecessários", disse um. "Tadinho do Louro Mané, ficou sem frango, porque deu palpite na câmera. Mas a gente queria ver mesmo", comentou outro. "Imagino a treta rolando agora. Louro sofrendo na unha da equipe. Deveriam agradecer por ele ajudar", disparou um terceiro.