AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Internautas questionam luto de Naiara Azevedo e cantora rebate: ''Não tem como agradar todo mundo''

Naiara Azevedo foi criticada após transparecer alegria em tributo à Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 10h36 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo participou do último 'Domingão com Huck' - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo participou do último 'Domingão com Huck' - Instagram/@naiaraazevedo

Naiara Azevedo virou assunto na web ao participar do tributo à Marília Mendonça - que morreu após um sofrer um acidente aéreo na região de Carantinga, em Minas Gerais - no último 'Domingão com Huck'. Ao lado de outros artistas, a cantora marcou presença na atração para homenagear a sertaneja, mas sua postura não agradou nem um pouco os telespectadores.

Acontece que Naiara foi alvo de diversas críticas e teve seu luto questionado por transparecer alegria nao programa. Incomodada, ela usou os Stories do Instagram, na última segunda-feira (8), para rebater os haters: "Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida nada foi de graça. Só sou quem eu sou e estou onde estou porque optei seguir a diante".

"Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos e procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante", começou explicando. 

Segundo a cantora, o luto é necessário, sim, e cada pessoa o vive de uma forma diferente: "O que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que sigamos adiante, lembramos delas com carinho e sejamos fortes".

Apesar de contrariada, ela se desculpou com os seguidores pela maneira que agiu no ao vivo. " O que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que sigamos adiante, lembramos delas com carinho e sejamos fortes. Não é isso que vai me abater", declarou.

"Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar”, prosseguiu.

Por fim, Naiara explicou o porquê da animação ao cantar as canções de Marília no 'Domingão': Acho que lembrar dela desta forma, como a gente tá vendo aqui, é óbvio vamos ter nossos altos e baixos. Quando estávamos conversando, teve momentos que eu chorei".

"Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: ‘não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela’. Porque ela trazia essa alegria pra gente", finalizou.