AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Iran Malfitano e Bárbara Borges curtem clima de folia em carnaval de Salvador

Iran Malfitano e Bárbara Borges viajaram acompanhados de amigos e familiares

Da Redação Publicado em 17/02/2023, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iran Malfitano e Bárbara Borges viajaram com amigos de 'A Fazenda' para Salvador - Instagram/@iran_malfitano
Iran Malfitano e Bárbara Borges viajaram com amigos de 'A Fazenda' para Salvador - Instagram/@iran_malfitano

É Carnaval! O casal Iran Malfitano e Bárbara Borges publicaram registros curtindo o clima de folia de Salvador ao lado de amigos e familiares. Eles marcaram presença na festa no circuito Barra Ondina.

Um grupo grande de pessoas viajou ao estado nordestino para aproveitar o feriado. Entre eles, encontravam-se familiares de Iran Malfitano e Bárbara Borges e os amigos de ‘A Fazenda 14’ Shayan Haghbin e Alex Gallete.

“Família reunida”, escreveu o ator em seu Instagram, junto de uma sequência de fotos com os amigos e do bloco de Carnaval no qual marcaram presença.

Iran Malfitano e Bárbara Borges com a família do ator
Iran Malfitano e Bárbara Borges com a família do ator - Reprodução/Instagram

Iran Malfitano e Bárbara Borges viajaram com Shayan e Alex
Iran Malfitano e Bárbara Borges viajaram com Shayan e Alex - Reprodução/Instagram

Entre os registros, encontrava-se uma foto do casal com o cantor baiano Saulo Fernandes, que se apresentou no trio elétrico do evento.

Iran Malfitano e Bárbara Borges com Saulo
Iran Malfitano e Bárbara Borges com Saulo - Reprodução/Instagram

Por sua parte, a vencedora de ‘A Fazenda 14’ publicou um vídeo com os amigos, no qual aparecia feliz e animada, mandando carinho aos seus seguidores.

“O Carnaval já começou em Salvador. Gente, é muita emoção, estou muito feliz! Felicidade de estar aqui na Bahia, na terra do axé, junto com o meu amor e com a família dele. Um beijo, galera, amo vocês!”, disse ela.

Vale destacar que o casal já curtiu a festa juntinhos. Na primeira semana de fevereiro, Iran Malfitano e Bárbara Borges foram vistos em clima de romance em um evento de Carnaval em São Paulo.

OFICIALMENTE NAMORADOS

Apesar do anúncio de que estavam juntos ter sido feito em 1º de janeiro, foi só no dia 16, durante a festa de aniversário de Shayan Haghbin, que Iran Malfitano pediu Bárbara Borges oficialmente em namoro.

“Surpreendida e feliz! Este foi o pedido oficial de namoro que o Iran fez hoje", escreveu em suas redes sociais, publicando um vídeo do momento.

No registro, ator a presenteia com um buquê de rosas vermelhas e girassóis. Depois, ele tira uma caixinha do bolso e mostra os anéis para a amada.

Bárbara aproveitou para agradecer o apoio que os dois vêm recebendo desde que assumiram o romance. "Obrigada por toda torcida e boas vibrações que vocês sempre mandaram”, agradeceu Babi.