AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Irandhir Santos ganha surpresa de aniversário do elenco de 'Pantanal'

Nas redes sociais, Dira Paes registrou a comemoração dedicada ao ator

Da redação Publicado em 23/08/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irandhir Santos completou 44 anos - Instagram/@dirapaes
Irandhir Santos completou 44 anos - Instagram/@dirapaes

Irandhir Santos completou 44 anos e não poderia deixar a data passar em branco na última segunda-feira (22). Por isso, o elenco de 'Pantanal' preparou uma surpresa para celebrar o aniversário do intérprete de José Lucas no cenário da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nas redes sociais, Dira Paes fez questão de registrar a comemoração, com um vídeo em que atores e produtores do remake se reuniram para cantar 'Parabéns' ao artista.

"E tem mais um aniversariante em #Pantanal. Querido, Irandhir, que felicidade te aplaudir nesse dia tão especial. Mil vivas a você. Parabéns", escreveu Dira, que interpreta Filó na trama.

Nos comentários, internautas também parabenizaram o ator e ressaltaram o carinho que exala nos bastidores do folhetim. "Irandhir gigante", disse uma internauta. "Lindo esse carinho de vocês, parabéns e muitas felicidades", falou outra. "Que delícia de comemoração", escreveu mais uma.

irandhir-santos-aniversario

Vale lembrar que 'Pantanal' não é a primeira novela em que Dira e Irandhir trabalham juntos. Os dois também já contracenaram em 'Velho Chico', de 2016, em que interpretaram Beatriz e Bento dos Anjos. "Como é bom quando os caminhos se encontram e se reencontram! Sempre incrível trabalhar com você, Irandhir Santos", escreveu ela recentemente em sua rede social.