AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / APOIO FAMILIAR

Irmã de Ana Hickmann se pronuncia sobre caso de violência doméstica

Isabel, irmã de Ana Hickmann, demonstrou seu apoio à apresentadora

A apresentadora tem duas irmãs e um irmão. - Instagram/@isabelhickmann
A apresentadora tem duas irmãs e um irmão. - Instagram/@isabelhickmann

Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso de violência doméstica envolvendo a apresentadora. Ela acusou o marido, Alexandre Correa, de agredí-la e ameaçá-la na casa da família, em Itu, no interior de São Paulo.

A modelo e publicitária prestou apoio à estrela da Record TV: "A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez não será diferente e vai ficar tudo bem". A mensagem, compartilhada nesta terça-feira (14), foi ilustrada com uma foto das duas.

No dia anterior, Ana Hickmann já havia recebido o apoio da família. Em sua primeira postagem desde o caso de agressão, a apresentadora compartilhou uma foto com o filho, de 9 anos, e recebeu milhares de comentários - entre eles, os das duas irmãs.

"Sempre juntos. Família unida. Amamos vocês", exclamou a influenciadora Fernanda Hickmann. Isabel, por sua vez, se limitou aos emojis de coração para demonstrar seu carinho pela primogênita da família.

Vale mencionar que Ana se ausentou do 'Hoje em Dia' desta terça-feira (14). De acordo com as informações passadas pela emissora ao Splash UOL, o motivo seria o rodízio de funcionários - medida implementada durante a pandemia e seguida até hoje. Ela volta ao programa nos próximos dias.

Isabel Hickmann faz post de apoio para a irmã — Foto: Reprodução/Instagram

OPINIÃO DE BRITTO JR

Britto Jr, que dividiu o comando do 'Hoje em Dia' com Ana Hickmann por quatro anos, deu sua versão sobre a relação entre a ex-colega de emissora e Alexandre Correa. A apresentadora acusou o marido de agredi-la e ameaçá-la, no último final de semana.

Em um vídeo compartilhado no YouTube, o ex-comandante de 'A Fazenda' afirmou ter conhecido o casal em 2005, quando deixou a TV Globo rumo à Record TV. "Sempre fui muito bem tratado por ambos", garantiu o apresentador, antes de opinar sobre a polêmica. Veja mais sobre o tema aqui.