AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Irmã de Gil do Vigor diz que já foi vítima de violência doméstica

Declaração foi feita pelo Instagram da influenciadora na última terça feira (13)

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janielly Nogueira desabafa no Instagram - Instagram/@janiellynogueira
Janielly Nogueira desabafa no Instagram - Instagram/@janiellynogueira

Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, declarou na última terça-feira (13) que sofreu agressões do seu ex-companheiro enquanto estavam juntos. O relato foi feito por meio dos Stories no Instagram, após a repercussão do caso DJ Ivis, denunciado por agredir a esposa.

“Eu vivi um relacionamento abusivo no qual eu fui agredida também. E para ter coragem de falar para uma família que a gente está sendo agredida dentro de casa, é muito difícil” explicou.

A irmã do ex-BBB ainda contou que tanto pessoas da família quanto amigos foram testemunhas dos episódios de agressão. “Ela olhava pra mim e dizia ‘você está sofrendo’. E eu dizia, ‘não, tô feliz’. Mas sabia o que eu passava. Os vizinhos sabiam o que eu passava. Eu apanhava” acrescentou. 

A pernambucana também aproveitou para pedir que as pessoas não julguem vítimas de violência doméstica e explicou sobre a dificuldade de denunciar esses casos.

“Eu vivi um relacionamento abusivo no qual eu fui agredida também... não julgue. Eles fazem a gente acreditar que é doida e errada" afirmou.

ALVO DE ATAQUE
Janielly Nogueira também já foi vítima de racismo recentemente, em um shopping na capital paulista.

“Estava eu e a assessora da minha mãe, que por sinal é galega, branquinha (…) E a vendedora não falou comigo, não me deu atenção. Pediu um cadastro só para a assessora da minha mãe, por ser ela ser branca e eu preta”, contou a influenciadora utilizando os Stories de seu Instagram.