bbb   / Surpresa

Irmã de Gilberto tatua rosto do brother no braço e enfrenta críticas ao exibir resultado

Janielly Nogueira prestou uma homenagem ao irmão, que segue confinado no 'BBB 21'

Da Redação Publicado segunda 12 abril, 2021

Janielly Nogueira prestou uma homenagem ao irmão, que segue confinado no 'BBB 21'
Janielly, irmã de Gil do Vigor, tatua rosto do brother no braço - Instagram / @gilnogueiraofc / @janiellynogueira

Quando Gilberto sair do 'BBB 21' ele vai se deparar com uma surpresa e tanto Acontece que sua irmã, Janielly Nogueira, fez uma tatuagem em homenagem ao brother.

O que chamou a atenção dos internautas é que a jovem tatuou o rosto de Gil no braço, mas algumas pessoas passaram a criticá-la, nesta segunda-feira (12).

Em seu Instagram, Janielly compartilhou uma foto da tattoo e na legenda escreveu: "É só uma das milhões de expressões de amor e admiração que tenho por você, meu querido e amado irmão. Eu te amo demais, Vigor".

Ao receber uma série de críticas, a irmã do participante do 'BBB 21' gravou alguns Stories em seu Instagram para reclamar das mensagens: "Gente, só para deixar claro que não é uma foto do Gilberto, é uma caricatura. Trata-se de uma caricatura, não é realismo. Aprendam a diferenciar, que saco ter que explicar tudo", disse.

Em seguida, ela reclamou sobre não ter pedido a opinião de ninguém: "É muito mimimi... Não tem perfeição não, eu gostei e está tudo certo para mim. Quem não gostou, não posso fazer nada... A tatuagem foi em mim, eu não pedi opinião antes de fazer".

"Tem muita gente vindo falar comigo e questionando: 'Jana, tem que aprender a receber críticas que a internet é assim'. Mas, quando a tua verdade destruir, magoar, derrubar alguém, isso não é ouvir verdade. Então, fica para tu a tua verdade", continuou ela.

A pernambucana ainda explicou o significado da homenagem: "Críticas nós vamos receber. Não estou aqui para ser famosa, não. Eu fiz uma caricatura em homenagem ao meu irmão porque ele é tudo que tenho na minha vida. Sou muito apaixonada por Gilberto e não é por causa de 'BBB' não. É por ele, pela pessoa que ele representa para mim".

Antes de concluir Janielly afirmou que chegou a repensar se publicava ou não a foto: "Não ia postar no Instagram justamente por causa dessas polêmicas, porém foi uma parceria. Sei que teria gente que não ia gostar, mas recebi muitas humilhações, muitas críticas e não estou a fim, minha gente. Estou passando por um momento delicado da minha vida, não fiz nada para aparecer. Não tem nada a ver com 'Big Brother'. Já está acabando, isso aqui é eterno, vou levar pelo resto da minha vida, fiz por amor".

Aos fãs que elogiaram o carinho que a irmã tem por Gilberto, a jovem agradeceu, se desculpou por ter parecido grossa e ainda prometeu gravar a reação do brother quando ele sair do reality e ver, pela primeira vez, seu rosto no braço dela.
"Vou filmar assim que ele sair do programa, na final, se Deus quiser, muita gente pediu para ver a reação dele. Quando ele sair, vai ser uma cachorrada só", brincou.

Confira:

Janielly, irmã de Gil do Vigor, tatua rosto do brother no braçoInstagram /@janiellynogueira

Último acesso: 17 Jun 2021 - 11:40:25 (1143604).