AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / BBB

‘BBB21’: Gil e Juliette fazem as pazes e curtem festa juntos: ‘‘Eu te amo’’

A dupla está passando por desentendimentos, mas não consegue se desgrudar

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 09h50 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se emocionaram muito ao dançarem juntos - TV Globo
Os dois se emocionaram muito ao dançarem juntos - TV Globo

A “rachadura do G3” tem sido um dos assuntos mais comentados do ‘Big Brother Brasil 21’ no momento. Entretanto, se depender de Gilberto e Juliette a amizade entre eles não chegará ao fim tão fácil. Isso porque, mesmo após ter disparado críticas à maquiadora, o doutorando em Economia fez questão de comemorar a sua Festa do Líder ao lado dela - onde também aproveitou para se declarar. 

O evento aconteceu na noite da última quarta-feira (24) e contou com muitas cores, brilho, divas pop e representatividade. Ao som da música “La Belle de Jour”, de Alceu Valença, Gil e Juliette resolveram dançar de mãos dadas e acabaram se emocionando em um momento de carinho. 

"Lembra nosso Paredão?", perguntou o pernambucano, em menção à segunda berlinda da edição - formada pelos dois e por Arcrebiano, resultando na eliminação do último. 

A paraibana faz sinal que sim com a cabeça, ao que eles se abraçam e começam a chorar juntos. "Deus sabe de tudo, Gil", disse Juliette, aconselhando o amigo a seguir o seu coração. "Segue ele e pronto", completou. 

Gilberto, então, gritou: "Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo". "Eu também, eu também”, respondeu ela. 

Na sequência, a sister tentou conter as lágrimas do amigo, que ficou muito emocionado com a situação: “Não chora, não. Eu tô muito feliz", finalizou. 

Vale lembrar que, durante a tarde, Gilberto se reuniu com Sarah e Viih Tubee disparou duras críticas contra a postura de Juliette. O doutorando em Economia chegou até mesmo a considerar a indicar a maquiadora direto ao Paredão, caso seja Líder novamente: "Para mim acabou!", disse na ocasião.