AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmã de Gracyanne Barbosa se forma em veterinária e arranca elogios: “Orgulho”

Giovanna Jacobina deixou sua irmã, Gracyanne Barbosa, muito orgulhosa nas redes sociais: “Orgulho que não cabe no peito”

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 10h08

Giovanna Jacobina se forma e deixa sua irmã, Gracyanne Barbosa, muito orgulhosa - Instagram/@giovanna_jacobina
Giovanna Jacobina se forma e deixa sua irmã, Gracyanne Barbosa, muito orgulhosa - Instagram/@giovanna_jacobina

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, usou suas redes sociais para celebrar o fim de seus estudos. Isso porque a morena se formou em Medicina Veterinária, no Rio de Janeiro (RJ). “Depois de longos anos de uma trajetória que nunca foi fácil, só eu e Deus sabemos de verdade todas as provas vencidas, hoje um ciclo se encerra e um novo inicia com muito trabalho e estudos pela frente”, escreveu ela no Instagram.

A recém-formada, então, aproveitou para agradecer a irmã e o cunhado, o cantor Belo, além de todos os amigos. “Tem tanta gente que eu gostaria de agradecer, a Deus que sempre me deu forças, minha família que apostou e acreditou em mim @ledirjacobina, sem vocês não seria possível @graoficial @belo, realizamos esse sonho juntos, amo vocês!”, disse ela.

”Agradecer o amor e cuidado dos meus amigos e amigas, todos eles, em especial @solivabruna a pessoa que mais aturou os meus choros de desespero nos últimos meses e não me deixou nem pensar em desistir, chorando e ficando mais nervosa que eu inclusive, obrigada por todo apoio hoje e amor de sempre @julialamblet, amo vocês!”, continuou.

Gracyanne não ficou de fora e orgulhosa da irmã caçula, deixou um comentário na publicação. “Tanto orgulho que não cabe no peito. Parabéns. Sua dedicação, esforço e alegria em tudo que faz certamente trilharam um caminho de sucesso, que continuará, agora como médica veterinária”.

CHOCADA COM O PESO

Gracyanne Barbosa é musa fitness, mas parece ter problemas com o peso como qualquer pessoa. Ela já havia compartilhado sua insatisfação nas últimas semanas, ao subir na balança e ver que estava com 85 kg. Tudo culpa de uma dieta com mais carboidratos, que ela passou a seguir, em vez de focar nas proteínas.

No começo do mês, ela levou um grande susto ao responder um seguidor no Instagram que questionou sobre seu peso. Para falar o número real, ela resolveu subir mais uma vez na balança e tomou um belo susto ao descobrir que, sim, engordou. Ao ver que tinha passado dos 86 kg, ela publicou uma foto pisando na balança. Para ilustrar o registro, colocou a palavra Help, que significa ajuda em inglês.

{# Taboola Newsroom #}