AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhora

Irmã de Jeremy Renner atualiza fãs sobre a saúde do ator: “Um lutador”

O ator da Marvel Jeremy Renner sofreu um acidente na neve e está em estado crítico

Da Redação Publicado em 04/01/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner apresentou melhora na UTI - Instagram/@jeremyrenner
Jeremy Renner apresentou melhora na UTI - Instagram/@jeremyrenner

Kim Renner, irmã de Jeremy Renner, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do ator da Marvel nesta quarta-feira (4). O intérprete do personagem Gavião Arqueiro sofreu um acidente na neve no dia 1° de janeiro.

Segundo ela, o artista está tendo uma melhora positiva em sua recuperação. “Quem conhece o Jeremy sabe que ele é um lutador e não brinca em serviço. Ele está superando todas as expectativas de progresso”, disse em entrevista ao canal CBS.

O acidente de Renner aconteceu enquanto removia neve de sua residência. Ele sofreu uma contusão no tórax e lesões ortopédicas ao ter uma das pernas engolidas pelo equipamento. Segundo a CNN, ele já passou por duas cirurgias e está internado na UTI.

TRANQUILIZOU OS FÃS

Jeremy Renner fez sua primeira aparição pública depois do grave acidente. Nas redes sociais, na última terça-feira (3), o artista publicou uma selfie, mostrando apenas o rosto machucado e fez questão de agradecer as mensagens de carinho dos fãs.

"Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito acabado agora para digitar. Mas envio amor a todos", escreveu o ator, deixando claro que ainda está processando os últimos acontecimentos.