AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Irmã de Silvio Santos participa de programa no SBT e dá recado especial; confira

Irmã caçula de Silvio Santos faz aparição inusitada ao lado de Patrícia Abravanel

Da Redação Publicado em 08/11/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicação Instagram Patrícia Abravanel - @patriciaabravanel
Publicação Instagram Patrícia Abravanel - @patriciaabravanel

Sara Abravanel, a Sarita, como é carinhosamente chamada, fez uma visita inesperada aos estúdios de gravação do Programa Silvio Santos, no SBT, comandado por Patrícia Abravanel. A apresentadora registrou o raro momento em seu perfil no Instagram, na tarde da última terça-feira (7).

A irmã do Dono do Baú aproveitou a visita para pegar o microfone e dar um recado para a plateia: “Sei que esse auditório é o mais querido do Brasil. Vocês são as colegas de trabalho (do Silvio) e espero que continuem assim por muito tempo amando a Patrícia também”, disse Sarita.

A irmã caçula do apresentador ainda recordou que dos seis irmãos, restaram quatro: o mais velho, Silvio Santos, que completa 93 anos em dezembro, Henrique e Perla, além dela mesma, a mais nova entre os irmãos, com 87 anos. 

AFASTADO DAS TELINHAS

O Dono do Baú está longe da televisão; ele reduziu suas aparições desde o início da pandemia de COVID-19 em 2020. Sua última presença nos estúdios de gravação foi em setembro de 2022. 

No fim de outubro, Cíntia Abravanel disse em entrevista ao Podcast Podtudo, apresentado por Christina Rocha, que Silvio não é mais o mesmo: “Ele não é mais aquela pessoa”.

Ela contou também como o apresentador lida com a idade: “Para ele, também deve estar difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso, ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho”, relatou a filha do apesentador. 

A primogênita de Silvio, durante o bate-papo, comentou sobre a dificuldade do público em lidar com o afastamento do apresentador: “Ele tem 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. As pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais.” 

A filha mais velha do empresário também disse que o pai sabe de tudo o que acontece no SBT. "Ele está ali, velhinho, e na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos. Aquilo cresce, e ele vira uma entidade, uma personagem", declarou.