AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Entenda!

Filha explica afastamento de Silvio Santos da TV: “Não é mais aquela pessoa”

Em podcast, Cintia Abravanel falou sobre a ausência de Silvio Santos da TV

Redação Publicado em 06/11/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Abravanel e o pai Silvio Santos - Instagram/Cintia Abravanel
Cintia Abravanel e o pai Silvio Santos - Instagram/Cintia Abravanel

Longe da TV a pouco mais de um ano, Silvio Santos é uma ausência notável para os telespectadores. Desde que se afastou das telas do SBT - especialmente do ‘Programa Silvio Santos’, hoje comandado por Patricia Abravanel - mesmo sem revelar o motivo do afastamento, a família deixou claro que ele pode voltar quando quiser. Cintia Abravanel, primogênita do apresentador, contou o que fez o pai não estar mais na TV.

Em bate-papo no podcast de Christina Rocha, ex-SBT, ela falou sobre esse processo de “aposentadoria” do pai. "Ele tem 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa", afirmou.

Cintia ainda dividiu como o veterano lida com isso. "Ele fala: 'Não gostei de brincar disso... Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói'. Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais", disse.

A primogênita do empresário também contou que o pai sabe de tudo o que acontece no SBT. "Ele está ali, velhinho, e na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos. Aquilo cresce, e ele vira uma entidade, uma personagem", declarou.

PAI E PATRÃO

Silvia Abravanel construiu uma carreira dentro do SBT com o programa 'Bom Dia & Cia'. A apresentadora, no entanto, rejeita o título de "brava" e diz que é rígida quando o assunto é trabalho, uma vez que seu chefe é também seu pai, isto é, Silvio Santos. "Aprendi com muito xingamento", afirmou.

"Sou muito ferrenha no trabalho, as pessoas falam que eu sou brava. Eu não sou, é que eu gosto das coisas muito certinhas. E ele [Silvio Santos] me ensinou isso, aprendi a duras penas, com muito grito e muito xingamento", contou ela ao 'Domingo Espetacular'.

Além disso, Silvia afirmou que existe uma diferença entre o Silvio Santos da vida familiar e o Silvio Santos da vida profissional. "Eu pedi para dividir o pai do chefe, porque aquilo estava atrapalhando o nosso relacionamento pessoal. No momento que eu consegui dividir isso, tudo ficou muito mais fácil."