AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAI E PATRÃO

Silvia Abravanel sobre ter Silvio Santos como chefe: ''Aprendi com muito xingamento''

Apresentadora disse que pediu para o comunicador separar a versão pai da versão patrão

Da redação Publicado em 06/11/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel em entrevista ao 'Domingo Espetacular' - Record TV
Silvia Abravanel em entrevista ao 'Domingo Espetacular' - Record TV

Silvia Abravanel construiu uma carreira dentro do SBT com o programa 'Bom Dia & Cia'. A apresentadora, no entanto, rejeita o título de "brava" e diz que é rígida quando o assunto é trabalho, uma vez que seu chefe é também seu pai, isto é, Silvio Santos. "Aprendi com muito xingamento", afirmou.

"Sou muito ferrenha no trabalho, as pessoas falam que eu sou brava. Eu não sou, é que eu gosto das coisas muito certinhas. E ele [Silvio Santos] me ensinou isso, aprendi a duras penas, com muito grito e muito xingamento", contou ela ao 'Domingo Espetacular'.

Além disso, Silvia afirmou que existe uma diferença entre o Silvio Santos da vida familiar e o Silvio Santos da vida profissional. "Eu pedi para dividir o pai do chefe, porque aquilo estava atrapalhando o nosso relacionamento pessoal. No momento que eu consegui dividir isso, tudo ficou muito mais fácil."

"Com o pai, aprendi a ter caráter, dignidade, responsabilidade, honrar meus compromissos, ser justa e correta. Como chefe, a mesma coisa, nunca diferenciou ninguém, sempre fez a gente tratar bem os funcionários. E eu levei isso comigo, não queria ser tratada como filha do dono", explicou.

SEM PRIVILÉGIOS

Silvia afirmou que nunca teve privilégios dentro do SBT por ser filha de Silvio Santos. Tanto que, ela começou a carreira na emissora como estagiária. "Nada foi de mão beijada, eu sempre tive que batalhar por cada quadradinho. Tive que fazer o meu melhor e conquistar."

Além disso, a apresentadora revelou que sempre exigiu não ter um tratamento diferenciado. Ela foi diretora do 'Bom Dia & Cia' e depois assumiu o comando do programa após o Juizado de Menores proibir que crianças ficassem à frente da atração infantil.