AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Complicado

Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre momento que se distanciou da mãe

Diogo Mussi ainda comentou sobre qual foi o momento mais difícil da sua vida.

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 17h05

Rodrigo, Diogo e Rafael Mussi foram expulsos da casa da mãe quando ainda eram adolescentes - Reprodução/Instagram
Rodrigo, Diogo e Rafael Mussi foram expulsos da casa da mãe quando ainda eram adolescentes - Reprodução/Instagram

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, respondeu às dúvidas de alguns seguidores sobre em que momento decidiu se afastar da mãe, nesta sexta-feira (3), por meio do Instagram.

O irmão do ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas no Instagram Stories e foi questionado sobre o momento em que definiu que “não queria que dia mãe fizesse parte da sua vida”.

"No momento em que descobri o que era amor próprio. Coincidência ou não, foi no mesmo dia em que ela me disse: 'quero você morto ou debaixo de uma ponte", respondeu.

Os três irmãos Mussi, Diogo, Rafael e Rodrigo, foram expulsos de casa pela mãe. Quando questionado sobre a relação que tem com a família materna, ele escreveu: “0x10”.

Diogo ainda comentou sobre o momento mais difícil de sua vida: quando o irmão sofre o acidente de trânsito em março. “O gravíssimo estado que ele estava, o nascimento do Luca próximo, meus processos, start up, obra da nossa casa. Ter que dar conta de tudo e não desabar. Não desistir. E não perder a fé de que tudo iria ficar bem", revelou.

INFÂNCIA DIFÍCIL

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, usou os Stories do Instagram para conversar com os seguidores, na tarde desta quarta-feira (1º), e relembrou a difícil relação com a mãe, que expulsou os filhos de casa na adolescência.

"Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo", ponderou o rapaz, que cuidou de Rodrigo durante todo o momento após o acidente que o ex-BBB sofreu.

Diogo comentou ainda que a moça tentou se reaproximar dos filhos ao saber do acidente de Rodrigo.

"Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação", garantiu.

O rapaz revelou, ainda, que os três foram morar com o pai após deixarem a casa da mãe.

"Eu não me dava muito bem com ele, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com minha avó. No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher. Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e para meus irmãos os nossos direitos", concluiu.

{# Taboola Newsroom #}