AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lançamento

Irmãos lançam segunda parceria musical: “Sintonia natural”

Os irmãos Bibi e Gagui Tatto lançam ‘0.5’ às 00h desta quarta-feira (24)

Da Redação Publicado em 23/05/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A música será lançada no aniversário de Bibi Tatto - Instagram/@bibitatto
A música será lançada no aniversário de Bibi Tatto - Instagram/@bibitatto

Os irmãos Bibi e Gagui Tatto vão lançar sua segunda música juntos após quatro anos. A parceria musical levou o nome de ‘0.5’ e é fruto de uma “sintonia natural” que eles sentem ao trabalhar juntos.

O nome da canção diz respeito àquele momento quando alguém percebe que está se apaixonando por alguém. “O refrão fala exatamente sobre isso. É a sensação que, naquele momento, faz você não querer sair mais de lá. Fala sobre essa sensação de slow motion, quase como se estivesse dentro de um filme”, afirma Bibi Tatto.

Segundo a cantora, as expectativas com o lançamento são bem altas. "Está envolvendo meu aniversário, a volta da carreira do meu irmão e o clipe mais incrível que a gente já gravou, com uma equipe gigantesca de produção, mais de 40 pessoas em set profissionais, muito incríveis em toda a parte criativa. A gente se envolveu muito no processo, então tem muito da gente no lançamento e fazer isso com o meu irmão é ainda mais legal”, conta.

CONEXÃO DE IRMÃOS

Para Gagui Tatto, o novo projeto foi especial, principalmente por ter trabalhado ao lado de sua irmã. “Foi um processo super gostoso, rola uma conexão mais forte do que se fosse outro artista. A sessão de estúdio é diferente, gravar o clipe é diferente, porque a gente tem uma sintonia natural pelo fato de sermos irmãos. Tudo é diferente. Passar por isso junto torna tudo muito mais leve, a gente se entendeu muito durante tudo o que aconteceu”, afirma o cantor. Os dois já haviam lançado o single ‘Me Mostra’, em 2019.

De acordo com Bibi, a paixão dos dois pela música também fez a diferença. “Somos apaixonados por música, por arte, por produção audiovisual. Eu tenho uma produtora e ele, uma gravadora. Então a gente já está envolvido nesse processo criativo e de produção com outros artistas. E, agora, fazer para a gente é muito surreal”, conta.

“Meu lugar favorito no mundo, o momento no qual mais me sinto completa, é quando eu estou no estúdio com o Gagui. Só eu e ele no estúdio, fazendo música e tendo ideias juntos. Um tem uma grande ideia, o outro se empolga junto, um completando a ideia do outro. É uma sensação muito forte de conexão, como irmãos mesmo. E sentir que a gente está se divertindo, enquanto fazemos nosso trabalho. A gente é muito feliz trabalhando juntos”, finaliza Bibi Tatto.

A canção estará disponível em todas as plataformas digitais, junto com o clipe, à 00h, do dia 23 para 24, aniversário da cantora. O pré-save da música já pode ser feito.