AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Tata Werneck detona internauta que a acusou de fazer aglomeração

Tata Werneck, que está afastada das gravações de 'Terra e Paixão', não teve dó e xingou o seguidor

Da Redação Publicado em 31/08/2023, às 08h44 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck foi bem sincera nas redes sociais. - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck foi bem sincera nas redes sociais. - Instagram/@tatawerneck

Na última quarta-feira (30), Tata Werneck não teve papas na língua e perdeu a paciência com um internauta, após a informação de que ela havia testado positivo para Covid-19. Outros colegas de trabalho também testaram positivo, como Jonathan Azevedo.

No Twitter, uma pessoa a acusou de fazer aglomeração em sua festa de aniversário, que aconteceu no último domingo (27). "Vai nascer uma nova variante vindo da festa, pqp, rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia", escreveu ele.

Afastada das gravações de 'Terra e Paixão', a atriz detonou o seguidor sem dó. "Vai levar no seu c* sua babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei uma pandemia. Vai a merd*", disparou.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Trabalhando juntos!

Com uma grande torcida fora das telas, o casal Tata Werneck e Rafa Vitti tem aumentado a expectativa dos fãs de ‘Terra e Paixão’. Acontece que, desde que foi anunciado que o ator faria uma participação na trama das nove da Globo, o público já espera pelo encontro entre ele e sua mulher, Tata, em cena. O casal está junto há pouco mais de seis anos e são pais da pequena Clara Maria, de três anos, mas, nunca chegaram a atuar juntos em uma novela. Pelas redes sociais, a atriz e humorista contou que gravou sua primeira cena com o marido e brincou com a situação.

Nos stories do Instagram, ela comentou o encontro dos dois no folhetim. "Pessoal tá perguntando se eu já gravei com Rafa. Ontem gravei pela primeira vez. Mas não era nada assim, muito... Só que ele me atrapalhou", iniciou Tata, brincando.

A humorista explicou um pouco sobre o seu processo para entrar em cena, que precisa ficar concentrada para atuar e a presença do marido no set tira a sua atenção. "Porque eu sou muito bagaceira e dispersa, mas quando eu entro para gravar eu sou muito concentrada”, iniciou a atriz.

Tata também comentou sobre a condição que a atrapalha nesse processo. “Porque eu sou muito desconcentrada, que eu tenho TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). Eu sou capaz de pegar uma reta e parar na Avenida Brasil", completou a humorista.

Sem perder seu bom-humor característico, ela ainda brincou com a parceria profissional: "Aí o Rafa vinha, vinha de trê-lê-lê, com aquela ereção dele e me atrapalhava. Mas foi maravilhoso, a gente vai gravar a primeira cena mesmo na sexta-feira. Tô nervosa, não conheço ele direito", finalizou.