AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Trabalhando juntos!

Tata Werneck fala sobre atuar ‘Terra e Paixão’ com o marido, Rafa Vitti: “Tô nervosa”

Contracenando juntos pela primeira vez, Tata Werneck contou como foi atuar ao lado do marido Rafa Vitti

Redação Publicado em 16/08/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contracenando juntos pela primeira vez, Tata Werneck contou como foi atuar ao lado do marido Rafa Vitti - Instagram/Tata Werneck
Contracenando juntos pela primeira vez, Tata Werneck contou como foi atuar ao lado do marido Rafa Vitti - Instagram/Tata Werneck

Com uma grande torcida fora das telas, o casal Tata Werneck e Rafa Vitti tem aumentado a expectativa dos fãs de ‘Terra e Paixão’. Acontece que, desde que foi anunciado que o ator faria uma participação na trama das nove da Globo, o público já espera pelo encontro entre ele e sua mulher, Tata, em cena.

O casal está junto há pouco mais de seis anos e são pais da pequena Clara Maria, de três anos, mas, nunca chegaram a atuar juntos em uma novela. Pelas redes sociais, a atriz e humorista contou que gravou sua primeira cena com o marido e brincou com a situação.

Nos stories do Instagram, ela comentou o encontro dos dois no folhetim. "Pessoal tá perguntando se eu já gravei com Rafa. Ontem gravei pela primeira vez. Mas não era nada assim, muito... Só que ele me atrapalhou", iniciou Tata, brincando.

A humorista explicou um pouco sobre o seu processo para entrar em cena, que precisa ficar concentrada para atuar e a presença do marido no set tira a sua atenção. "Porque eu sou muito bagaceira e dispersa, mas quando eu entro para gravar eu sou muito concentrada”, iniciou a atriz.

Tata também comentou sobre a condição que a atrapalha nesse processo. “Porque eu sou muito desconcentrada, que eu tenho TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). Eu sou capaz de pegar uma reta e parar na Avenida Brasil", completou a humorista.

Sem perder seu bom-humor característico, ela ainda brincou com a parceria profissional: "Aí o Rafa vinha, vinha de trê-lê-lê, com aquela ereção dele e me atrapalhava. Mas foi maravilhoso, a gente vai gravar a primeira cena mesmo na sexta-feira. Tô nervosa, não conheço ele direito", finalizou.

RAFA VITTI EM ‘TERRA E PAIXÃO’

‘Terra e Paixão’ é a primeira novela de Rafa Vitti e Tata Werneck juntos. Pouco se sabe sobre como será de fato a interação entre os personagens que o casal interpreta, mas a chegada de Hélio, vivido por Rafa, trará mudanças positivas à vida de Anely, interpretada por Tata.

Na trama, o marido da humorista dá vida ao engenheiro Hélio, que se encantará por Petra (Debora Ozório) e atrapalhará seu casamento com Luigi (Rainer Cadete).

Hélio e Petra dividirão o departamento na Cooperativa de Nova Primavera. Logo, a caçula dos La Selva começará a prestar mais atenção no rapaz. Ele se mostrará prestativo e atento aos problemas da cidade, ao que a agrônoma começará a questionar a relação com Luigi.

Petra, com o novato no pedaço, mal reparará nos sumiços do italiano para se encontrar com Anely – direcionando suas energias ao novo colega e aos remédios de tarja preta. Os dois passarão boa parte do tempo juntos, porém sem levantarem qualquer desconfiança da família.