AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se arrependeu?

Isa Scherer aposta em visual diferente, mas não gosta do resultado: "Não tá bom"

Após ousar com mudança radical, Isa Scherer já planeja voltar a cor natural

Redação Publicado em 10/10/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ousar com mudança radical, Isa Scherer já planeja voltar a cor natural - Instagram/Isa Scherer
Após ousar com mudança radical, Isa Scherer já planeja voltar a cor natural - Instagram/Isa Scherer

Quem já se arrependeu após apostar em uma mudança no visual ou em alguma tendência? Bom, pode acontecer com todo mundo e Isabella Scherer não escapou dessa. Na última segunda-feira (9), a influenciadora digital usou as suas redes sociais para mostrar que estava descolorindo as sobrancelhas, mas, após o processo, ela não gostou muito do resultado final.

Isa Scherer sobrancelha
(Imagem: Instagram/Isa Scherer)

No Instagram, por meio dos Stories, a vencedora do Masterchef 2021 compartilhou como foi mudar o visual. Porém, a filha de Xuxa não escondeu sua insatisfação com o resultado. "Gente, eu juro que quero fazer a conceitual e ficar mais uns dias. Mas não tá bom, né? Não tá bom, não", comentou ela.

Isa Scherer sobrancelha
(Imagem: Instagram/Isa Scherer)

SE ARREPENDEU?

Entretanto, Isa já está buscando maneiras de “corrigir” as suas sobrancelhas. Depois de participar do prêmio Geração Glamour 2023, na madrugada desta terça-feira (10), ela usou os Stories do Instagram e revelou que planejava voltar para a cor natural.

Em vídeo, a influenciadora reforçou seu arrependimento e disse estar na esperançosa para que dê para consertar.

Isa Scherer sobrancelha
(Imagem: Instagram/Isa Scherer)

QUE ISSO!

Mãe de gêmeos, Isa Scherer aproveitou o início do mês de outubro para arrumar as coisas dos pequenos. E, no meio de tanta bagunça da dupla, alguns itens que não servem ou cabem mais para os filhos acabaram se mostrando úteis para outras pessoas.

Foi aí que a campeã do MasterChef 2021 decidiu separar roupas, brinquedos e itens de higiene para a doação: "Tudo o que vai para doação. Tem muita roupa, tem mamadeira, escova de dente, copinho, brinquedo, lancheira", iniciou ela, citando os objetos.

No entanto, a boa ação acabou virando motivo de estresse: a observação inusitada de um seguidor, que reforçou a importância da escova de dente não ter sido utilizada antes, fez com que Isa perdesse a paciência.

"Vocês acham que eu sou o quê? Sem noção, burra ou desinformada? Não é possível que acham que vou doar escova de dente usada", rebateu a mãe de Mel e Bento, de apenas um ano e frutos do casamento com Rodrigo Calazans.