AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Isabella Scherer perde paciência com seguidor por motivo inusitado: "Acham que sou burra?"

Isabella Scherer é mãe de Mel e Bento, frutos da relação com Rodrigo Calazans

Observação de um seguidor revoltou a campeã do MasterChef 2021. - Instagram/@isascherer
Observação de um seguidor revoltou a campeã do MasterChef 2021. - Instagram/@isascherer

Mãe de gêmeos, Isabella Scherer aproveitou a segunda-feira (2) para arrumar as coisas dos pequenos. E, no meio de tanta bagunça da dupla, alguns itens que não servem ou cabem mais para os filhos acabaram se mostrando úteis para outras pessoas.

Foi aí que a campeã doMasterChef 2021 decidiu separar roupas, brinquedos e itens de higiene para a doação: "Tudo o que vai para doação. Tem muita roupa, tem mamadeira, escova de dente, copinho, brinquedo, lancheira", iniciou ela, citando os objetos.

No entanto, a boa ação acabou virando motivo de estresse: a observação inusitada de um seguidor, que reforçou a importância da escova de dente não ter sido utilizada antes, fez com que Isa Scherer, de 27 anos, perdesse a paciência.

"Vocês acham que eu sou o quê? Sem noção, burra ou desinformada? Não é possível que acham que vou doar escova de dente usada", rebateu a mãe de Mel e Bento, de apenas um ano e frutos do casamento com Rodrigo Calazans.

Em outras publicações, Isa, que é filha do ex-nadador Gustavo Scherer, reforçou a importância das doações. Além dos itens separados para a onda de solidariedade, ela ainda separou peças melhores para colocar à venda em um bazar online. Veja:

Story de Isabella Scherer — Foto: Reprodução/Instagram

CRÍTICAS

Isabella Scherer foi às redes sociais para compartilhar com os seus milhares de seguidores as suas férias com o marido em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Nos cliques, a loira mostrou-se confiante e surgiu de biquíni, mas não ficou livre dos comentários maldosos dos internautas.

Desde sua gravidez, dos gêmeos Mel e Bento, a vencedora do Masterchef, da Band, vem mostrando a sua rotina, mostrando a sua vida pessoal, assuntos relacionados à maternidade e sobre o seu corpo. Em sua conta pessoal do X, o antigo Twitter, a musa desabafou e rebateu as críticas negativas que os internautas estavam fazendo com o seu corpo após ela postar fotos de biquíni na praia. Veja mais.