AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFA

Isabella Scherer encanta web ao postar cliques antes do parto

Isabella Scherer surpreendeu os seguidores ao postar fotos momentos antes do parto: “Antes da minha vida mudar”

Da Redação Publicado em 09/09/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer compartilhou fotos inéditas antes do parto. - Instagram/@isascherer
Isabella Scherer compartilhou fotos inéditas antes do parto. - Instagram/@isascherer

Isabella Scherer abriu o álbum de fotos, na última quinta-feira (8), para mostrar momentos antes do parto. Os gêmeos Mel e Bento nasceram no último dia 29 de agosto.

Nos cliques postados no Instagram, ela aparece recebendo beijos da mãe e da avó do namorado, de avental e pantufas e abraçando o amado.

"Últimas fotos antes da minha vida mudar pra sempre", legendou ela no carrossel de imagens.

No campo de comentários, os fãs e familiares dispararam elogios. “Poesia”, escreveu Sheila Mello. “Vocês são lindos”, mandou outra seguidora. “Que fotos mais lindas”, comentou um terceiro perfil.

DETALHES

Isabella Scherer é a mais nova mamãe de primeira viagem. Para deixar essa aventura ainda mais emocionante, caíram em seu colo dois bebês de uma vez, os gêmeos Mel e Bento! No último dia 2, a influenciadora bateu um papo com os seguidores a fim de responder todas as dúvidas e curiosidades sobre a gestação e o puerpério dos filhos. 

O casal de gêmeos, frutos do relacionamento de Isabella com o empresário Rodrigo Calazans, vieram ao mundo através de uma cesárea, no hospital Maternidade Pro Matre, em São Paulo, na tarde do último dia 29.

Através dos stories de seu perfil do Instagram, a vencedora do MasterChef Brasil contou detalhes do nascimento dos bebês, além de sua recuperação ao longo da semana. Ela ainda está na maternidade, e revelou que sofreu com crises de ansiedade e picos de pressão, que atrasaram sua ida para o quarto e a deixaram sob efeito de medicação nos últimos dias.

“Tive uns picos de pressão, que acabaram me gerando crises de ansiedade, o que aumentava mais a pressão ainda. Tive que tomar remédios também, mas tudo conseguindo cuidar dos meus bebês!”, escreveu ela 

Em outra pergunta, a atriz respondeu sobre estar amamentando dois ao mesmo tempo e que, apesar de ter tido anemia, tem muito leite: "Como vocês podem ver, eu tava semi morta aqui. Mas amamentando! Não tive nenhuma fissura, eles pegaram direitinho desde o parto!".

"O parto em si foi bem rápido, 1h30, 2h, mais ou menos... Mas fiquei ainda um tempão no centro cirúrgico por conta da pressão alta e depois mais umas horas na recuperação! Esse processo todo foi umas 4 ou 5 horas (levando em consideração que meu cérebro estava bugado e qualquer informação que eu fale do parto, pode ser errada)", brincou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!