AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Isabella Scherer relata perrengue após amamentar os gêmeos: “Está vazando”

Isabella Scherer contou uma curiosidade por trás de um clique que publicou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/10/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer é mãe dos gêmeos Mel e Bento - Instagram/@isascherer
Isabella Scherer é mãe dos gêmeos Mel e Bento - Instagram/@isascherer

Quem se encantou com as fotos de Isabella Scherer com seus filhos, enquanto amamentava Mel e brincava com Bento no chão de sua sala, nem imagina o perrengue pelo qual a atriz passou após registrar o momento! 

A vencedora do 'Masterchef 2021’ contou aos seguidores, neste sábado (22), que seu leite começou a vazar dos seios logo após tirar os cliques, fazendo a maior sujeira.

“Curiosidade: quando você está sem roupa e o leite começa a vazar, não é de gotinha em gotinha. É literalmente um jatinho muito fino, mas muito forte que vai longe”, iniciou os tweets.

Então, ela contou que, mais cedo, já havia vazado um pouco de leite após sair do banho: “Hoje, saindo do banho e passando creme, começou o jato, aí fui correndo colocar o peito na pia”.

O problema se repetiu, e ela foi alertada por Rodrigo Calazans, pai dos gêmeos. “Sabe a foto que estou amamentando a Mel na sala? Assim que tirei ela do peito o pequeno gritou ‘ESTÁ VAZANDO’, e um jatão [estava] sujando o tapete”, relatou.

Confira:

PRIMEIRO BANHO

Isabella Scherer encantou os seguidores ao publicar uma foto de Rodrigo Calazans dando um banho nos gêmeos, Mel e Bento, no último sábado (15).

“Primeiro banho com o papai”, escreveu na legenda seguido por emojis de coração.

O namorado não deixou passar batido e comentou: “Nunca vou esquecer!”.

Não demorou muito para os internautas começassem a comentar, encantados com a publicação.

“Momento inesquecível! Tem que aproveitar mesmo!”, “Eita, que lindeza” e “Vocês quatro transbordam amor!!!” foram alguns dos comentários.

Confira: