AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Isabella Scherer revela ter sido ameaçada nos bastidores do 'MasterChef'; saiba mais

Isabella Scherer foi a campeã do 'MasterChef 21'

Atriz relembrou a polêmica vivida durante o programa. - Band
Atriz relembrou a polêmica vivida durante o programa. - Band

Isabella Scherer, grande vencedora do 'Masterchef 2021', uma das edições mais aclamadas, chocou os fãs ao relembrar um momento amedrontador vivido durante o reality culinário: a mamãe de gêmeos revelou ter sido ameaçada nos bastidores da atração da Band.

Tudo começou quando um fã do programa supôs uma participação da atriz na atual temporada, em que os participantes recebem um pin a cada prova vencida. O pin, um acessório para o jaleco dos cozinheiros, serve para celebrar a conquista dos competidores.

"Se tivesse esse trem de pin na edição da Isabella, a gata ia precisar de outro avental pra pendurar tantos pins", apontou um telespectador do MasterChef. E ele foi respondido pela própria, que detalhou o caso vivido no reality.

"E eu que um dia la no confinamento recebi a seguinte mensagem de um participante: 'cuidado que prego que se destaca toma martelada'". Sem papas na língua, a campeã da temporada debochou - ainda sem revelar o responsável: "a martelada fui eu que dei, meu amor".

Não demorou muito para internautas criarem teorias sobre o ex-participante. E Isabella voltou às redes para esclarecer: "Não foi o Sergio! Ele foi uma das pessoas que mais me identifiquei e tenho carinho até hoje! Extremamente generoso, um amor de pessoa! Me ajudou muito lá dentro! E previu os bebês, falou que via duas crianças do meu lado, o tempo inteiro comigo".

CRÍTICAS

Isabella Scherer foi às redes sociais para se pronunciar e fazer um desabafo. A famosa falou sobre alguns comentários maldosos que vem recebendo por causa do seu corpo pós-gravidez. Isa, de 27 anos, tem dois filhos gêmeos, Bento e Mel, nascidos em setembro de 2022, e devido a isso ela vem enfrentando tratamentos para melhorar a flacidez e estrias da barriga.

Em junho, ela compartilhou com os seus fãs do Instagram que sairia pela primeira vez com uma blusa mais curta que deixaria a sua barriga e umbigo à mostra. "Tô insegura, mas bora quebrar o gelo, porque já já tem verão e vou usar biquíni por aí", legendou ela na foto dos Stories.

Veja mais aqui.