AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tenso

Isadora Cruz apresenta piora de saúde e volta ao hospital: “Bastante dor”

Isadora Cruz, conhecida pelo papel em ‘Mar do Sertão’, está enfrentando doença nos rins

Redação Publicado em 25/07/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz cedeu entrevista sobre o assunto após publicação em suas redes sociais - Instagram/@isadoracruz
Atriz cedeu entrevista sobre o assunto após publicação em suas redes sociais - Instagram/@isadoracruz

Isadora Cruz está enfrentando momentos difíceis devido uma infecção nos rins – chamada pielonefrite aguda. Tanto que a atriz de ‘Mar do Sertão’ precisou ser internada novamente após apresentar uma piora no quadro de saúde, na última segunda-feira (24).

Ela desabafou sobre a doença em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo. “Tive uma recaída na sexta, voltei a sentir bastante dor. Agora estou a caminho do hospital para refazer os exames e investigar o que pode estar acontecendo”, declarou.

Vale destacar que Isadora Cruz já havia publicado um longo texto sobre o diagnóstico em suas redes sociais. Na ocasião, ela contou que foi internada no Hospital São Luís (SP) após sentir dores fortíssimas no corpo.

“Estava há alguns dias sentindo uma dor nas costas, que achava que era uma simples dor muscular. Tentei algumas terapias e a dor persistia, mas como estou em um ritmo intenso de trabalho, pensei que fosse uma tensão normal e fui seguindo minha vida achando que estava tudo bem”, começou relatando.

A atriz continuou: “Até que acordei domingo passado queimando de febre, com calafrios e a dor, que era antes só na lombar, se espalhou por todo abdômen até irradiar para as pernas ao ponto de não conseguir nem andar. Quando cheguei no hospital, fui internada imediatamente com pielonefrite aguda, que é uma infecção no rim”.

Ela aproveitou a oportunidade para alertar as mulheres sobre os riscos da doença, especialmente diante da rotina corrida. “Peço que fiquem atentas a todos os sinais que o seu corpo apresentar, que investiguem a fundo o que estão sentindo e que façam urocultura e hemograma pelo menos 2 vezes por ano para não passarem por isso que passei”, concluiu.

Confira a publicação completa de Isadora Cruz nas redes sociais: