AnaMaria
Famosos / Famosos

Isis Valverde publica foto feita nos bastidores e ganha elogios de Deborah Secco e Marina Ruy Barbosa

Atriz compartilhou um clique e recebeu uma chuva de comentários

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 16h30 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Isis Valverde é elogiada por colegas de profissão - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde é elogiada por colegas de profissão - Instagram/ @isisvalverde

Isis Valverde costuma dividir sua rotina nas redes sociais. Nesta quinta-feira (3) não foi diferente, já que ela decidiu compartilhar uma foto em que estava esbanjando sua própria beleza.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um conjunto composto por uma lingerie e uma saia lápis. É possível notar que a imagem foi feita de baixo para cima, aumentando a altura da gata.

A musa das telinhas, que está atuando como Betina na novela ‘Amor de Mãe’, limitou-se ao escrever a legenda do post, dizendo apenas, em inglês, que o instante retratado se tratava de um momento feito nos bastidores.

Deborah Secco, Marina Ruy Barbosa e Sheron Menezzes adoraram a imagem e deixaram alguns elogios para a colega de profissão. “Aff!!! Deusa”, disparou a primeira. “Que linda”, disse a segunda. “Linda”, complementou a terceira com um desenho de coração.

Confira:

Foto: Instagram/ @isisvalverde

MUDANÇAS NA TRAMA

Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. 

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanhará a reprise de “A Força do Querer”.