AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita saudade!

Isis Valverde recorda o falecido pai e se declara: ''Para sempre meu''

Rubens Valverde morreu em meados de 2020, após sofrer um infarto

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde ao lado do pai, Rubens - Instagram/@isivalverde
Isis Valverde ao lado do pai, Rubens - Instagram/@isivalverde

Isis Valverde emocionou, na última quarta-feira (1°), ao fazer uma belíssima homenagem para o seu pai, Rubens Valverde - que morreu em meados de 2020, após sofrer um infarto enquanto realizava uma trilha de moto. 

No Instagram, a atriz resgatou um clique antigo com o patriarca, onde aparece ainda criança, e não escondeu a saudade ao se declarar: ''Você, para sempre meu. Te amo pai". 

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de mensagens carinhosas e de força à Isis. Alguns seguidores, inclusive, notaram a semelhança entre os dois: "Você é a cara dele". "Gente, a Isis é o clone dele", disse um. "Puro amor entre vocês! Ele está com Deus", completou outro. 

Vale lembrar que Rubens andava de moto por uma trilha quando sofreu um mal súbito e imediatamente foi encaminhado para um hospital em Baependi (MG), onde já chegou sem vida. Ele deixou para trás a mulher, a primogênita, Isis Valverde, e o neto, Rael. 

Confira:

LUTO

Na época do falecimento de seu pai, Isis Valverde fez uma homenagem emocionante para o familiar nas redes sociais. Ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar duas imagens em que aparece ao lado de Rubes: uma da infância e outro do dia de seu casamento.

"Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me dei por gente, estes, não morrem. São de aço!!!", escreveu ela no início do texto. 

"Minha palavra hoje pra você pai é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu, sua garra me inspira até hoje", concluiu a atriz, na ocasião.