AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Ivan Moré revela depressão após divórcio: ''Não via felicidade em nada''

Jornalista revelou que tentou evitar ao máximo a nova namorada

Da redação Publicado em 17/08/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Moré vive um novo momento na vida amorosa após separação difícil - Instagram/@ivan_more
Ivan Moré vive um novo momento na vida amorosa após separação difícil - Instagram/@ivan_more

Ivan Moré abriu o jogo e resolveu comentar um difícil momento que passou há alguns meses: a depressão após o divórcio da jornalista e empresária Mariana Del Grande. "Não via felicidade em nada", confessou o apresentador ao podcast 'Pode, Rê?', de Renata Spallicci.

"A minha vida era uma droga, era cinza. Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam. Eu estava atravessando um momento complexo e doloroso com uma separação em um formato litigioso, com meus filhos no meio de uma briga", contou.

O jornalista, no entanto, frisou que nunca cogitou tirar a própria vida, mas que perdeu a vontade de viver. "Foram entre três e quatro meses muito mal, também por conta das sequelas deixadas pela covid na época", relembrou.

NOVA NAMORADA

Atualmente, Ivan vive um relacionamento com Giovana Lemos, de 23 anos, que era sua colega de trabalho. Ele, entretanto, não esconde que tentou evitá-la ao máximo. "A gente se negava (risos). Eu sempre fui uma pessoa muito carinhosa, cumprimentava todos com beijos e abraços, menos ela. A gente se cumprimentava com soquinho. Quando a gente dividia um quarto de hotel, dormíamos até em camas separadas", contou.

Foi necessário um amigo para dar um toque e mostrar o que estava evidente. "Com a ajuda de outra pessoa, nós descobrimos que estávamos apaixonados um pelo outro".

DIFERENÇA DE IDADE

Aos 46 anos, Ivan ressaltou que a diferença de idade nunca foi um problema para ele e Giovana. Mas, foi necessário derrubar algumas barreiras para que o relacionamento fosse para frente.

"A questão dos pais foi difícil, porque a mãe dela é mais nova do que eu. Na cabeça de muita gente, isso é um grande problema, só que as coisas foram fluindo tão naturalmente que hoje os irmãos da Giovanna, que têm a idade dos meus filhos, são todos amigos. Existiu uma resistência num primeiro momento por parte da família, mas hoje o pai dela é um amigão meu", revelou.