AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento lindo

Ivete Sangalo celebra participação no Especial Roberto Carlos: ''É sempre um prazer''

Atração foi ao ar na noite da última quarta-feira (22) e ganhou diversos elogios na web

Da redação Publicado em 23/12/2021, às 08h16 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo dividiu o palco com Roberto Carlos no especial de fim de ano - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo dividiu o palco com Roberto Carlos no especial de fim de ano - Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalo participou de uma das atrações mais icônicas do final de ano da TV Globo: o Especial Roberto Carlos, que foi exibido na noite da última quarta-feira (22). A cantora, claro, não deixou de celebrar a parceria com o rei e usou o Instagram para mostrar a felicidade em cantar com ele. 

"Que honra fazer parte desse momento com o meu amigo querido Roberto Carlos! Cantar com esse super compositor e cantor é sempre um prazer e uma felicidade sem fim!", escreveu. 

Diversos seguidores deixaram seus comentários destacando a ansiedade para ver a baiana na atração. "No aguardo aqui", disse uma fã. "Vai ser demais", falou outra. "Já, já vem a Rainha", elogiou uma terceira. "Tô colada aqui, esperando", garantiu mais uma. "Obrigado pelo seu carinho", agradeceu o diretor Boninho.  

Durante a exibição do especial, inúmeros internautas também elogiaram a apresentação da cantora baiana e fizeram questão de comentar nas redes sociais. Confira:

Além de Ivete, outros artistas fizeram parte do time de convidados para dividir o palco com Roberto Carlos. Na lista também estavam Sandy, Lucas Lima, Fafá de Belém, Zezé di Camargo e Luciano, Erasmo Carlos, Wanderléia, Zeca Pagodinho e a banda Jota Quest