AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Ivete Sangalo chora após explosão de gás no trio elétrico: "Enchendo meu coração de angústia"

Trio de Ivete Sangalo relatou explosão de gás, engarrafamento, além de lágrimas em desabafo sobre o que aconteceu com seu desfile no Carnaval de Salvador

Ivete Sangalo chora após explosão de gás no trio elétrico - Reprodução/X
Ivete Sangalo chora após explosão de gás no trio elétrico - Reprodução/X

Durante o circuito Dodô, na Barra-Ondina, em Salvador (BA), um tubo de gás carbônico explodiu em cima do trio-elétrico de Ivete Sangalo na última segunda-feira (12) e deixou duas pessoas feridas. À noite, a cantora chorou e fez um desabafo sobre o problema técnico.

"Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia", ela disse.

A cantora também relatou outros problemas que aconteceram com o desfile do Carnaval de Salvador nos dias anteriores. "No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso", comentou Sangalo, com lágrimas no rosto.

Além disso, a paralisação do trio de Ivete, que durou cerca de uma hora, provocou um engarrafamento na Avenida Oceânica, com aglomeração de pessoas. A própria cantora se manifestou depois que o caminhão de som voltou a andar.

"Tem muita gente na rua. Eu vou fazer o possível para administrar isso, garanto a vocês. Neste momento, para a gente não se desesperar, a gente tem que respirar, ficar no lugar, e quem for achando um espaço, abre para quem estiver passando", pediu.

DESPEDIDA?

Notavelmente abalada pelo que aconteceu, Ivete Sangalo ainda comentou sobre uma possível despedida do bloco Coruja. "Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês", disse.

"Eu não sou uma cantora de trio e que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda e nós temos. Ontem nós saímos e foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia", afirmou Ivete.