AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curtindo!

Ivete Sangalo curte praia com marido, Daniel Cady, e exibe foto em clima de romance

Juntos desde 2008, Ivete Sangalo e Daniel Cady celebraram primeiro banho de mar do ano

Redação Publicado em 03/01/2024, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos desde 2008, Ivete Sangalo e Daniel Cady celebraram primeiro banho de mar do ano - Instagram/Ivete Sangalo
Juntos desde 2008, Ivete Sangalo e Daniel Cady celebraram primeiro banho de mar do ano - Instagram/Ivete Sangalo

Ivete Sangalo aproveitou o dia de descanso para curtir a praia com o marido, o nutricionista Daniel Cady. Os dois posaram agarradinhos tomando um banho de mar. Na foto compartilhada nas redes sociais na última terça-feira (2) eles celebraram o momento a dois.

No registro, a cantora surgiu usando um biquíni com estampa de de onça no modelo tomara-que-caia. Pelo Instagram, o nutricionista revelou: "Primeiro banho de mar", escreveu ele na legenda. No post, a artista se declarou nos comentários: "Te amo", publicou.

Ela também compartilhou a imagem em seu Instagram. Na postagem, ela legendou: "Eu, ele e o mar".

Ivete e Daniel se conheceram em 2008 e, no mesmo ano, começaram a morar juntos, mas foi em maio de 2011 que oficializaram a união. Marcelo, de 14 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, de cinco anos, são frutos do relacionamento.

TÁ NO SANGUE

Os filhos de Ivete Sangalo levaram a web à loucura após esbanjarem carisma durante o show em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora, que aconteceu no dia 20 de dezembro no Rio de Janeiro. O espetáculo foi realizado no Maracanã e o fato do estádio estar lotado não inibiu os pequenos.

As gêmeas Marina e Helena se divertiram ao dançar e cantar com a mamãe durante o show. Marina ainda fez questão de, ao final da apresentação, ir cumprimentar os fãs que ficam no estádio junto do irmão mais velho, Marcelo.

O primogênito de Ivete e Daniel Cady ainda tirou fotos com os admiradores da mãe. No Instagram, a cantora compatilhou o momento no palco com as meninas e recebeu uma série de comentários. No post ela brincou: "Tudo cria", escreveu na legenda.