AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Tá no sangue!

Filhos de Ivete Sangalo esbanjam carisma em show no Maracanã e web elogia: “Entregou tudo”

Marcelo, Marina e Helena subiram no palco do show de 30 anos de carreira de Ivete Sangalo

Redação Publicado em 21/12/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo, Marina e Helena subiram no palco do show de 30 anos de carreira de Ivete Sangalo - Reprodução/Redes sociais
Marcelo, Marina e Helena subiram no palco do show de 30 anos de carreira de Ivete Sangalo - Reprodução/Redes sociais

Tá no sangue! Os filhos de Ivete Sangalolevaram a web à loucura após esbanjarem carisma durante o show em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora, que aconteceu na última quarta-feira (20) no Rio de Janeiro. O espetáculo foi realizado no Maracanã e o fato do estádio estar lotado não inibiu os pequenos.

As gêmeas Marina e Helena, de 5 anos, se divertiram ao dançar e cantar com a mamãe durante o show.

Marina ainda fez questão de, ao final da apresentação, ir cumprimentar os fãs que ficam no estádio junto do irmão mais velho, Marcelo, de 14 anos.

O primogênito de Ivete e Daniel Cady ainda tirou fotos com os admiradores da mãe. No Instagram, a cantora compatilhou o momento no palco com as meninas e recebeu uma série de comentários. No post ela brincou: "Tudo cria", escreveu na legenda.

Já os fãs de Veveta não pouparam elogios as crianças. "A de branco é mais parecida com irmão do que com a própria irmã gêmeas", comentou uma. "A de branco não prometeu nada mas entregou tudo", escreveu uma segunda. "Três filhos carismáticos", publiou um terceiro.

CANSARAM?

Ivete Sangalo levou cerca de 60 mil pessoas ao Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (20). E não foram só anônimos que estavam à espera da artista, que está comemorando 30 anos de carreira: Angélica e Luciano Huck estavam entre a multidão.

O casal, que ficou na área com visão mais privilegiada do evento, curtiu o show coladinho na grade. No entanto, a famosa bateria social deles chegou ao fim. Afinal, não é qualquer um que aguenta mais de duas horas de apresentação, não é?

A baiana fez alguns intervalos entre as músicas, e os dois aproveitaram o tempinho para descansar. Angélica e o apresentador do 'Domingão' sentaram na grande em meio aos fãs - e compartilharam o momento nas redes: "Ela é o MOMENTO", iniciou a loira.